Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Hwang Dong-hyuk, diretor e escritor de "Round 6", confirmou pela primeira vez que a serie vai ganhar uma continuação depois do fenômeno que se tornou pela Netflix. Em vídeo publicado no Twitter, nesta terça-feira (09), o criador surge anunciando a novidade mediante a tantos pedidos dos fãs: "Então eu quase sinto que vocês não nos deixam escolha. Realmente haverá uma segunda temporada"

Depois de muita especulação, pedido dos fãs e até mesmo algumas polêmicas, "Round 6" vai ganhar uma continuação! Em vídeo compartilhado pelo "AP Entertainment", nesta terça-feira (09), Hwang Dong-hyuk, diretor e escritor da série produzida pela Netflix, confirmou que a atração terá uma segunda temporada.

"Então, tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que vocês não nos deixam escolha. Mas, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer", declarou.

Sem previsão de estreia, o segundo ano deve acompanhar as novas aventuras de Gi-hun (Jung-jae). Wi Ha-joon, intérprete do policial bonitão Jun-ho, deu a entender em recente entrevista que seu personagem pode estar vivo e voltar a "Round 6".

Quiz "Round 6": escolha um personagem e te daremos um jogo da infância -  Purebreak

Sucesso foi motivo para continuar a série. Saiba!

Que as chances de "Round 6" ganhar um novo ano eram grandes isso todo mundo já sabe. O próprio diretor já havia dado alguns sinais disso, como quando concedeu uma entrevista ao jornal "The Guardian".

"É claro que há conversas [sobre uma nova temporada]. Isso é inevitável porque foi um grande sucesso. Estou pensando nisso. Tenho uma imagem de alto nível em minha mente, mas não vou trabalhar nela imediatamente. Há um filme que eu realmente quero fazer. Eu estou pensando no que fazer primeiro. Vou falar com a Netflix", disse ele recentemente.

Conhecida em outros cantos do mundo como "Squid Game", a série sul-coreana conta a história de um grupo de pessoas endividadas que se inscrevem em uma competição para ganhar o prêmio máximo de aproximadamente $ 40 milhões. No entanto, elas são surpreendidas com jogos infantis mortais, com graus de dificuldade cada vez mais perigoso. Com nove episódios, a primeira temporada é estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae.

Round 6": 8 séries semelhantes para você assistir após acabar - Purebreak

Série baseada em LoL desbanca "Round 6"

Lançada neste sábado (6), "Arcane" já pode ser considerado o novo sucesso do streaming. Primeira atração de animação do universo de League of Legends, produzida pela Riot Games, ela estreou em #1 na tabela de programas de TV da Netflix, ultrapassando "Round 6", de acordo com um Tweet do League Charts. A série também estreou em #1 em 37 países, segundo o site "FlixPatrol".

O Purebreak reuniu cinco motivos para você não perder "Arcane". Veja!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema