Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que você combina com Kim Seokjin, o Jin do BTS? Bom, se antes havia qualquer dúvida, agora o Purebreak dá o veredito! Separamos algumas perguntas no quiz abaixo que vão dizer se você e o integrante mais velho do maior grupo de K-Pop da atualidade tem mesmo a ver ou são completamente distintos. Vem descobrir!

Depois dizer se você combina ou não com o Jimin do BTS, chegou a hora de você descobrir se é compatível com o dono do rosto mais bonito desse mundão. Sim, é claro que estamos falando de Kim Seokjin, nosso Jin. No aniversário do idol, o Purebreak preparou um quiz especial que vai dizer se você e o sagitariano tem tudo a ver ou zero a ver. Tá esperando o que para descobrir o resultado?!

Faça as suas escolhas neste teste e daremos o veredito!

E aí, curtiu?! Aproveite para compartilhar com os amigos!

Feliz aniversário, Jin!

Representando os famosos de sagitário, o Worldwide Handsome completa 28 aninhos nesta sexta (4). Porém, as comemorações do lado de cá do ocidente já começaram a todo vapor, com direito a várias hashtags especiais nos Treding Topics do Twitter.

BTS Gifs Jin edition | ARMY's Amino

A data antecedeu uma enorme preocupação entre os fãs e líderes da Coreia do Sul. Isso porque, no país, o serviço militar é obrigatório para qualquer homem entre 23 e 28 anos. Felizmente, nesta semana saiu a informação de que o parlamento sul-coreano aprovou uma nova lei, conhecida popularmente como "Lei BTS", que permite aos mega astros de K-Pop adiarem o alistamento militar até 30 anos.

Ou seja, ainda teremos Jin e os meninos juntinhos por mais um tempo! Ufa!

Às vésperas do aniversário, Jin lança música de surpresa

Não bastasse o presente que é ter o Jin nas nossas vidas, o idol ainda lançou uma música nova nesta manhã. A faixa solo intitulada "Abyss" pegou os Armys de surpresa. "Preparei uma coisa pra vocês e eu trabalhei muito duro nisso!", soltou o integrante mais velho no perfil oficial do grupo.

A canção veio acompanhada de uma carta aberta. "Para ser honesto, eu recentemente me senti estafado. Eu acho que foi porque tinha muitos pensamentos sobre mim mesmo. Fui parabenizado por muitas pessoas por alcançar o nº1 na Billboard Hot 100, mas me perguntei se realmente era okay eu receber algo assim (...) É uma música meio triste, que não combina com um aniversário, mas parece que seria um pouco estranho fora do meu aniversário, então estou divulgando 'Abyss'. ARMY, por favor, ouça bem, mesmo que não seja suficiente", diz alguns trechos.

BTS
6 melhores momentos do BTS na estreia da 2ª temporada de "In The Soop"
Polêmica no K-Pop! V, do BTS, desabafa após repercussão de rumor de namoro
HYBE desmente suposto namoro de V, do BTS: "Boatos não são verdadeiros"
Leonardo DiCaprio é Army! Faça o teste e descubra qual música do BTS é a favorita do ator
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema