Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O tempo está passando e os Armys só querem a resposta pra uma pergunta: o BTS terá mesmo que ir para o exército?! Nesta terça (1), viralizou a notícia de que a Coreia do Sul aprovou um projeto de lei que permite que o BTS e outros astros de K-Pop posterguem o serviço militar. Entenda o que tá rolando!

A ida do BTS para o exército é uma preocupação comum não só entre os fãs do maior grupo de K-Pop da atualidade, como também de parlamentares da Coreia do Sul. O assunto já foi discutido diversas vezes, mas parece que agora uma nova exceção foi aprovada. Nesta terça (1), saiu a informação de que o parlamento aprovou um projeto de lei que permite que astros de K-Pop reconhecidos mundialmente possam adiar o serviço militar até completarem 30 anos. Para quem não sabe, lá o alistamento é obrigatório para qualquer homem entre 23 e 28 anos.

gif y bts GIF en We Heart It in 2020 | Bts boys, Bts bangtan boy, Bts photo

E o BTS?

Jin, o integrante mais velho, completa 28 anos nesta sexta (4). Com a nova lei em voga, significa que oBTS poderá postergar o serviço militar por mais um tempo.

Bts GIFs | Tenor

A ideia do boy group é adiar ao máximo a ida ao exército para que todos possam ir juntos. No entanto, ainda não sabemos se isso será mesmo possível. De qualquer forma, teríamos mais um tempinho com as atividades dos donos de "BE" a todo vapor! Vamos torcer!

Justificativas

Dentre as justificativas para a liberação do BTS do serviço militar é que os meninos já estão fazendo (e muito) pelo país ao levar a cultura sul-coreana para todos os cantos do mundo. O parlamentar Noh Woong-rae defendeu o grupo durante uma reunião: "Nem todo mundo precisa empunhar um rifle para servir ao país".

Bts Dynamite Bangtan Sonyeondan GIF - BtsDynamite Dynamite Bts - Discover &  Share GIFs

Algumas personalidades conseguiram escapar como Son Heung-min, atacante do Tottenham Hotspur, e o premiado pianista Seong-Jin Cho. Será que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, Jungkook e V conseguirão sair dessa?

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

BTS
BTS no Brasil: grupo planeja vir ao país em 2022, diz jornalista
BTS libera primeira imagem de "Butter" neste sábado (1º). Veja o cronograma completo do comeback!
Qual música do BTS é a trilha sonora da sua vida? Faça o quiz e descubra!
Vai ter comeback sim! BTS anuncia lançamento de nova música em maio
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema