Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois de muita espera, finalmente foi liberada a participação do BTS no quadro "Crosswalk" do programa do James Corden nesta sexta-feira (17). O septeto de K-pop se apresentou nas ruas de Los Angeles, enquanto o sinal estava fechado e, é claro, fez um verdadeiro show - com direito a fãs gritando e muita dança ao som de três hits do BTS. Confira!

Nesta sexta-feira (17), finalmente podemos conferir a participação do BTS no "Crosswalk" de James Corden. O canal oficial do Youtube postou o vídeo nesta madrugada, mostrando como foi a apresentação do grupo coreano nas ruas de Los Angeles. A ideia do quadro é convidar artistas bem famosos a se apresentaram para os carros, enquanto o sinal está fechado. Nem precisa dizer que o BTS atraiu muita gente para assistir, né?

Diferente do que acontece com outros convidados musicais, muitos fãs se juntaram para ver a apresentação dos meninos na rua - e a produção teve até que colocar uma grade para impedir que eles chegassem muito perto (até pela segurança de todos, já que, como dito, é tudo no meio do trânsito). Mas, além disso, muitos passageiros dos carros saíram para cantar com o BTS - tornando tudo um verdadeiro show. É o poder do ARMY, né?

Confira a apresentação, que conta com "Butter", "Permission to Dance" e "Dynamite":

BTS brinca com apresentador em novo vídeo

BTS já é um velho conhecido de James Corden. O grupo já gravou várias entrevistas com o apresentador e, inclusive, participou de outro quadro, em que dirigem pela cidade e conversam. Como o próprio Jin comentou, ele gosta de colocar os convidados em perigo no trânsito!

Pela intimidade de todos, o resultado do "Crosswalk" foi melhor do que estávamos esperando. Teve direito a atuação e muita piada, principalmente com o fato de James não falar coreano. Por isso, o grupo falava a verdade sobre o que estavam pensando e o apresentador nem fazia ideia. Isso sem contar na correria para retirar o cenário quando o sinal abria - reparem que V dá até uma escorregada no final de "Dynamite", tadinho!

A participação do BTS no quadro era muito aguardada já que o ARMY estava presente na gravação e já tinha postado alguns spoilers:

Além disso, os sete participaram de entrevista com Corden no mesmo dia, material que já foi ao ar ainda em novembro. No vídeo, eles comentam sobre o "Crosswalk" e James chega a mencionar que Jimin parecia estar malhando, já que ele segurou o idol no colo e percebeu que ele estava bem pesado. Para isso, V responde: "Sinta as coxas deles". É realmente muita intimidade.

Confira a entrevista completa:

É incrível como mesmo durante as férias, o BTS consegue nos manter entretidos. Se não é com posts novos no Instagram, é com vídeos incríveis de quando ainda estavam em Los Angeles. A gente ama!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema