Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
26 Fotos
Veja as fotos!
BTS divulga pôster do Festa 2022 e mais 25 fotos inéditas do grupo
O BTS não para! Nesta quinta-feira (2) o grupo de K-pop liberou o pôster oficial do BTS FESTA 2022, já adiantando algumas surpresas que vão vir por aí. Além disso, a empresa divulgou os retratos de família com os membros, nos dando mais de 25 fotos novinhas de RM, Suga, JK, V, J-Hope, Jimin e Jin, todos de black hair. É para matar o Army, né? Veja tudo sobre o evento e confira as imagens em nossa galeria!

Esse momento é nosso, Army! Como você já deve saber, com a chegada de junho também se aproxima o aniversário do BTS. O grupo de K-pop comemora 9 anos do debut no dia 13 e, anualmente, realiza o BTS FESTA, um super evento para celebrar as conquistas e, claro, agradecer a todes fãs pelo apoio.

As novidades do Festa de 2022 começaram a chegar na nesta quinta-feira (2), com alguns spoilers do que vem por aí. E já rolou a primeira divulgação da lista dos meninos: os retratos de família. São mais de 20 fotos fresquinhas do BTS, todo de terno e, para ficar ainda melhor, se jogando no black hair.

Confira tudo sobre o BTS FESTA 2022, veja a reação do Army com as novas imagens e confira 25 fotos imperdíveis em nossa galeria!

Fãs do BTS ficam nostálgices com novas fotos

Além de fotos do grupo, a HYBE divulgou também imagens de units do BTS, com V, Suga, J-Hope e Jungkook de um lado e RM, Jin e Jimin do outro. Em todo o photoshoot, os sete estão de terno preto e branco, como é característico dos "retratos de família", que pedem roupas mais formais.

O Army já está relembrando todas as fotos divulgadas desde 2014 e está simplesmente em crise com a mudança dos sete, já se sentindo nostálgico com as memórias do grupo. Imagina quando eles lançarem a coletânea "Proof", dia 10? Vai ser para abalar todo mundo.

O que esperar do BTS FESTA 2022

Es fãs pediram e ele veio: o pôster oficial do BTS FESTA 2022. Divulgado na madrugada desta quinta (no horário de Brasília), já conseguimos ver o que esperar para os próximos dias. Além dos retratos de família, que já foram divulgados, o BTS prometeu mais ações dedicadas ao fandom.

Tem vídeos de prática do BTS - de 2013 a 2022 -, coleção de selfies do ano passado até agora, jantar real do grupo e uma canção especial para o Army. Ainda não foram anunciadas as datas e horários das atrações. E, claro, podemos esperar muito mais quando o cronograma completo do Festa for lançado.

Jimin pede desculpas após discurso do BTS

O BTS fez um discurso poderoso na Casa Branca na última terça-feira (31) e ainda tiveram uma reunião com Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos. As redes sociais lotaram com vídeos do encontro e, principalmente, fragmentos da fala do grupo, que pediu pelo fim do preconceito.

Com RM abrindo e fechando o discurso, em inglês, os outros seis integrantes se revezaram, em coreano, com trechos do texto. Jimin, porém, pode não ter ficado muito satisfeito com a sua performance, já que na última quarta-feira (1º) escreveu mensagem no Weverse, pedindo desculpas ao fandom.

"Eu, que fui lá representar vocês, ainda sou muito inexperiente. Sinto muito por deixar vocês preocupados com a minha falta de experiência. No futuro, vou me esforçar para me tornar mais maduro", afirmou.

É claro que es fãs rapidamente enviaram mensagens, sem entender o motivo das desculpas e parabenizando, mais uma vez, o idol pelo trabalho. Os haters realmente precisam dar um tempo, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema