Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
24 Fotos
Veja as fotos!
O BTS já divulgou mais de 20 fotos da nova era, "Proof". Confira!
O BTS agraciou o Army mais uma vez nesta segunda-feira (30)! Depois de liberar as fotos do conceito "Proof", pertencentes à nova era, o grupo de K-pop divulgou as primeiras imagens do próximo estilo, apelidado de "Door". Já vimos uma grande mudança, com cenários e figurinos mais claros, que indicam a pluralidade do projeto. Confira todas as fotos que o BTS já divulgou de "Proof"!

Seguindo o cronograma divulgado anteriormente, o BTS lançou nesta segunda-feira (30) novas fotos da era "Proof". Depois do primeiro conceito, que leva o nome do álbum, os meninos apareceram na vibe "Door", marcada por roupas claras e visuais delicados.

É fácil perceber a dualidade do projeto, já que as primeiras imagens divulgadas mostravam o BTS em uma atmosfera mais dark, com jaquetas pesadas e tons escuros. Faz sentido com a proposta de "Proof" que, além de lançar faixas inéditas, irá combinar os melhores hits do grupo de K-pop em uma só coletânea. Ou seja, vamos da estética mergulhada no hip hop e streetstyle dos primeiros anos até aos sons mais românticos e pop. Versatilidade que chama, né?

Confira todas as fotos da nova era que o BTS já divulgou até agora em nossa galeria!

Army reage as fotos de "Proof"

É claro que o Army já está por dentro da novidade, comentando muito as fotos dos meninos. Na nova divulgação, além de imagens individuais, também temos uma foto de grupo - seguindo o esquema do primeiro photoshoot de "Proof". A emoção foi tanta que o nome do conceito "Door", dos integrantes e, claro, do septeto de K-pop foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Do jeito que a animação está, isso vai continuar até o lançamento oficial da coletânea, que acontece em 10 de junho.

O contraste entre os estilos também foi tópico comum no fandom, que reparou que a dualidade pode ser vista na própria tracklist, divulgada em tons de preto, cinza e branco.

BTS lança série na Apple Music

A gente torce para que os meninos tenham descansado bem nas férias, porque o ritmo do comeback está intenso. Além das divulgações, o grupo irá ter reunião com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, nesta terça-feira (31), para discutir políticas de combate ao racismo contra asiáticos no país.

Como se não bastasse, na última semana, a empresa divulgou que os meninos iriam lançar uma série inédita na Apple Music. Batizada de "BTS: Past & Present", a produção estreou no streaming no último sábado (28) e contará com três episódios ao todo - sendo que o último será lançado no mesmo dia de "Proof", 10 de junho.

A ideia da série é mostrar um pouco da história do grupo e como eles chegaram ao nível de hoje. "Nós queremos usar essa série para celebrar 9 anos do BTS com vocês e com nosso Army, por todo o mundo", afirmou RM, em comunicado oficial lançado pela Apple.

Vale lembrar que isso não é tudo! Além de mais fotos e teaser do novo single, "Yet to Come", o BTS também já anunciou que terá uma surpresa para es fãs na próxima segunda-feira (6), envolvendo o comeback. Será que o cronograma do BTS Festa vem aí?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema