Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
BTS não está para brincadeira! Nesta sexta-feira (13) o grupo agitou es fãs com enquete especial, #MYBTSTracks, para escolher a melhor música do septeto, em diferentes categorias. Como se não bastasse, os integrantes ainda fizeram uma surpresa e apareceram todos de cabelo preto em novo vídeo, enlouquecendo es que são do team Black Hair.

Enquanto aguardamos o lançamento de "Proof" com toda a ansiedade do mundo, o BTS não para não, tá? Nesta sexta-feira (13), então, es fãs receberam algumas boas surpresas.

Primeiro, o grupo divulgou pelo Instagram enquetes para definir a melhor música da história do septeto, separadas em categorias como "faixa que não consegue pular" e "que te faz chorar" - essa última foi bem difícil para o fandom.

Como se não bastasse, também tivemos mudanças nos looks! Em vídeo especial os sete apareceram todos de cabelo preto, um estilo que agrada muito es fãs.

Confira tudo o que rolou nesse dia agitado para o Army!

BTS de black hair enlouquece fãs

Um ponto muito importante na vida des fãs do BTS são os visuais dos meninos. Quem acompanha sabe que eles já tiveram todos os tipos de cabelo - vermelho, rosa, verde. Mas um que agrada muito as pessoas é o preto, mais básico, que traz muita sofisticação para os looks.

Só que estamos falando de sete idols, ou seja, é muita mudança e dificilmente eles pintam simultaneamente. Só que, em vídeo especial para divulgar "Proof" para a Universal Music da Nova Zelândia, RM, Jungkook, V, J-Hope, Suga, Jimin e Jin apareceram todos de cabelo preto. A euforia foi tanta que "BLACK HAIR" foi parar nos Trendings Topics do Twitter. É muito poder, né?

Veja o vídeo e algumas reações do Army!

BTS "esquece" músicas em enquete

Não se sabe por que o BTS abriu a competição entre as músicas, lançando um dos maiores desafios na vida des usuáries. Há quem diga que seja uma sondagem para a equipe montar a setlist perfeita para o MUSTER desse ano. Na batalha de tracks, divulgada pela Big Hit, há algumas músicas ocultas e surpresas pelo caminho. São muitas perguntas sem respostas!

Mas uma coisa que é certa é que o BTS esqueceu muitas faixas incríveis da trajetória. A maior reclamação foi "Louder Than Bombs", que foi esquecida no churrasco mais uma vez, mas não foi a única. "Paradise", "Black Swan", "Mic Drop" são outros exemplos que deveriam ter aparecido pelo menos em uma categoria... Será que elas vêm aí nas faixas "surpresas" espalhadas pela enquete?

Continuamos atentes nas novidades do BTS!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema