Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jimin, do BTS, apareceu com novas tatuagens durante o show do grupo na Coreia do Sul na última quinta-feira (10). O Army surtou com os dois desenhos e já começaram teorias sobre os possíveis significados. Confira como são as tatuagens, qual foi a reação do fandom e outras tattoos que Jimin já tinha pelo corpo.

Se tem uma coisa que fã ama observar são as tatuagens dos seus ídolos. Não é diferente quando falamos de idols de K-pop, né? De Jungkook, do BTS, às integrantes do MAMAMOO - os desenhos espalhados pelo corpo ajudam a mostrar a personalidade dos artistas e ficam marcados na cabeça dos fãs.

Quem apareceu aparentemente com novas tatuagens foi Jimin, do BTS. O cantor já tinha alguns desenhos permanentes, mas tudo indica que há novos em sua coleção. Os fãs repararam nas possíveis tattoos durante o retorno do grupo aos palcos da Coreia do Sul na última quinta-feira (10). Afinal, nada escapa dos olhos do Army, né?

Veja as tatuagens, os possíveis significados e a reação dos fãs do BTS!

Jimin, do BTS, estreia novas tatuagens

A Permission to Dance on Stage Tour atraiu milhões de fãs, em todo o mundo, que assistiram à apresentação do BTS, seja presencialmente, por lives ou pelas redes sociais. Além do nome do grupo e de alguns hits específicos - como "Black Swan" -, Park Jimin foi parar nos Treding Topics do Twitter. O motivo? As novas tatuagens do idol!

É claro que podem ser desenhos temporários, mas não parece ser o caso. Rapidamente, as redes sociais lotaram com fotos das tattoos e muitos elogios dos usuários. Além de uma palavra atrás de sua orelha, o cantor também tatuou uma Lua nas suas costas. Confira:

Fãs relembram tatuagens de Jimin do BTS

O tópico de tatuagens é um velho conhecido do Army. O próprio produtor da faixa "Friends" já enlouqueceu algumas vezes os fãs, que queriam muito saber se os desenhos eram realmente tatuagens ou não. Atualmente, tudo indica que Jimin tem quatro, com exceção das duas novas que apareceram na turnê de PTD.

Houve muito debate em 2014, quando Jimin surgiu com a palavra "Nevermind", escrita na costela. Apesar do desenho inicialmente ser temporário, o idol realmente tatuou o termo no corpo. Já o 13 no pulso, feito em 2020, indica o dia do debut do BTS - 13 de junho - e o aniversário do artista - 13 de outubro. Por fim, o idol também tem "Forever" e "Young" - ou seja, "Para Sempre Jovem" - tatuado na parte de trás de seus braços.

Tatuagem de Jimin foi em homenagem ao debut do BTS?

Será que o "13" não é a única homenagem de Jimin ao grupo de K-pop? Um perfil no Twitter reparou que a Lua tatuada pelo idol está na mesma fase em que o satélite se encontrava no dia que o BTS foi lançado ao mundo. Será?

Já com a tatuagem na orelha, os fãs se dividem sobre o que pode estar escrito. Tem gente lendo "youth" (juventude), "love" (amor)... Fica o mistério, por enquanto!

Vocês também amaram as novas tatuagens de Jimin?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema