Por Beatriz Vianna
Que K-Pop não sai da sua playlist, o Purebreak já sabe. Mas será que você está antenado(a) às tatuagens dos idols? É o que o quiz abaixo vai dizer. Às vezes os artistas até tentam disfarçar, mas os cliques não enganam. Outros já gostam mesmo de exibir os desenhos no pele. No meio disso tudo, o Purebreak te pergunta: você sabe reconhecer cada um só pela tattoo?

Se você está no mínimo inteirado no universo do K-Pop sabe que não é todo idol que sai por aí fazendo tatuagens enormes e exibindo os desenhos. Mas os cliques não enganam, né?! Já outros gostam mesmo de ostentar e ter o corpo tatuado como sua marca principal. Discretos ou não, o Purebreak quer saber se você está antenado(a) aos artistas de K-Pop, de BTS a MAMAMOO. Será que você é capaz de reconhecê-los apenas pela tattoo?!

Não vale colar, hein?! Teste seus conhecimentos aqui!

E aí, curtiu?! Aproveite para compartilhar com os amigos!

BTS fala sobre os bastidores de "BE"

No final de novembro, o BTS presenteou os Armys com mais um projeto incrível e, diga-se de passagem, bem-sucedido em 2020. Estamos falando do "BE", o sucesssor do "Map of the Soul:7". O álbum, que performou bem nas paradas americanas, traz um lado diferente dos meninos do maior grupo de K-Pop, com uma pegada mais intimista e reflexiva devido ao momento de quarentena estamos vivendo.

Bts GIFs | Tenor

Em vídeo, RM contou que a rotina mais tranquila ajudou no processo criativo. "Eu finalmente consegui ter uma vida normal. Como não vamos para o exterior, posso aproveitar o dia. A vida que acabei de mencionar é acordar de manhã, arrumar a cama, tomar suplementos e regar as plantas. É o cotidiano que não tive nos últimos seis ou sete anos". V também pensa o mesmo. "Posso ver minha família com mais frequência. Também posso ver Tannie com mais frequência", disse o idol referindo-se a sua cadelinha. Fofos, né?!

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema