Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS está pronto para voltar de cabeça para o mundo dos shows. Na última terça-feira (15), o grupo anunciou uma série de apresentações, que acontece na Coreia do Sul em março. Porém, os shows também serão transmitidos em lives e vai ter até apresentação exclusiva nos cinemas internacionais. Confira o que já sabemos!

O comeback do BTS está cada vez mais próximo! Depois do sucesso da "Permission to Dance on Stage" em Los Angeles, o grupo de K-pop anunciou na última terça-feira (15) novas datas - dessa vez na Coreia do Sul.

Para alegrar os Armys brasileiros que simplesmente não podem pegar um jatinho para a Ásia, dois dos três shows serão transmitidos ao vivo e uma das apresentações poderá ser vista nos cinemas de todo o mundo.

Confira o que sabemos sobre a turnê e veja regra curiosa que a HYBE estipulou para evitar a transmissão da Covid-19 nos shows do BTS.

BTS anuncia novos shows

A "Permission to Dance on Stage" está só começando. Depois de quatro shows lotados nos Estados Unidos, o BTS vai retornar para os palcos em breve! Na última terça-feira (15), a HYBE anunciou que o septeto coreano terá três apresentações em Seul, capital da Coreia do Sul.

Os shows estão marcados para 10, 12 e 13 de março, na Olympic Stadium, e estarão disponíveis para fãs que podem assistir ao vivo e para Armys que dependem de transmissão online, por meio da plataforma VenewLive.

BTS também estará nos cinemas

Todas as três datas terão plateia ao vivo, porém, a apresentação do dia 12 de março não será transmitida pelo aplicativo. Ao em vez disso, o show do BTS estará disponível em vários cinemas pelo mundo - inclusive pelos países da América do Sul.

Confira o resumo das apresentações, com seus respectivos horários:

10 de março (quinta-feira), 7 horas da manhã no horário de Brasília: show presencial com transmissão ao vivo.

12 de março (sábado), 6 horas da manhã no horário de Brasília: show presencial com transmissão em cinemas.

13 de março (domingo), 6 horas da manhã no horário de Brasília: show presencial com transmissão ao vivo.

No caso na transmissão no cinema aqui no Brasil, haverá dois horários de exibição no dia 12/3: 15h e 19h. Ou seja, não vai ser ao vivo, já que nenhum cinema abre às 6h da manhã, mas vai dar para curtir bastante.

Venda de ingressos para o BTS

Se você mal pode esperar para conferir mais uma apresentação incrível do BTS - mesmo virtualmente - fique ligade no calendário!

A data para as vendas dos shows presenciais ainda não foram anunciadas. Já os ingressos para conferir o show no cinema estarão disponíveis a partir de 22 de fevereiro para América do Norte, América do Sul, Europa e Austrália. Vendas para a Ásia começarão apenas em 24 de fevereiro.

Todas as informações estão disponíveis no site oficial!

HYBE anuncia regra inusitada para show do BTS

Apesar do retorno presencial, a Covid-19 está longe de acabar. Inclusive, V foi o membro mais recente do BTS a ser diagnosticado com a doença. Por isso, a empresa responsável pelo grupo tomará todas as precauções para evitar o contágio durante o show.

Porém, uma regra específica deixou os fãs bem surpresos. Não será permitido gritos e cantoria durante as apresentações. Isso no Brasil seria impossível, né?

Para compensar, a empresa irá disponibilizar aparelhos específicos para os fãs, que imitam barulhos de palmas. Melhor do que nada!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema