Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ah, a interação entre nossos artistas favoritos é sempre incrível demais, né? Pois Após receber um presente de Ryan Gosling, o Ken no filme "Barbie", Jimin, do BTS, mandou um recado super fofo para o astro de Hollywood.

Após os fãs perceberem que Ryan Gosling usou uma jaqueta igual do Jimin, do BTS, como Ken no filme "Barbie", o ator resolveu mandar um recado para o astro do K-Pop e disse que enviaria até mesmo um presente. Pois o presente, um violão usado no filme, chegou para o sul-coreano, que fez questão de agradecer da forma mais fofa possível, arrasando no inglês.

O ator revelou que seu personagem teve um de seus trajes inspirados pelo grupo sul-coreano. Em um vídeo no Instagram na segunda-feira (24), Jimin respondeu à homenagem e agradeceu pelo violão presenteado: "Meus fãs ficaram entusiasmados ao ver seu vídeo, então muito obrigado", disse ele.

"Olá Ryan e Ken, aqui é o Jimin. Parabéns em seu grande lançamento. Meus fãs ficaram entusiasmados ao ver seu vídeo, então muito obrigado! Eu pude ver que você ficou bem em meu figurino. Obrigado por esse violão! Eu realmente adorei e eu realmente estou ansioso para assistir o filme da Barbie! Vamos lá Barbie!", finalizou Jimin.

Jaqueta usada por Ryan Gosling em "Barbie" é igual a de Park Jimin em "Permission to Dance"

O traje em questão, inspirado no videoclipe de "Permission To Dance", é o que Ken veste quando se encontra no "mundo real". Com uma vibe de cowboy, semelhante ao traje de Barbie (interpretada por Margot Robbie), o look foi completamente baseado no que Jimin usou no vídeo do BTS.

sobre
o mesmo tema