Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O BTS é o maior grupo de K-Pop da história do gênero musical. O septeto, mesmo com três integrantes em serviço militar, ganhou uma das categorias mais importantes do MAMA Awards 2023 e Jungkook, o mais novo, resolveu mandar um recado!

O BTS pode estar oficialmente em hiato até 2025, por causa da ida de seus integrantes para o serviço militar obrigatório, mas eles ainda estão com tudo e ganhando prêmios! Durante o MAMA Awards 2023, o Bangtan foi o vencedor na categoria "WORLDWIDE ICON OF THE YEAR" pela sexta vez, mostrando que quem é rei nunca perde a majestade. Mais um daesang pra conta!

Apesar de nenhum integrante ter ido até o evento presencialmente, Jungkook, integrante mais novo e dono do solo "Standing Next to You", mandou um vídeo com um discurso de agradecimento.

Em seu discurso, JK disse: "Mais uma vez, ganhamos o prêmio WORLDWIDE ICON OF THE YEAR. É a nossa sexta vez. Nosso ARMY, que sempre nos envia um amor inabalável, muito, muito obrigado. Estou triste por não podermos nos encontrar pessoalmente hoje, mas sabemos que logo nos encontraremos como pessoas maiores/mais maduras, né?! Até lá, se mantenham saudáveis e espero que aproveitem cada momento de seus dias. Meus preciosos e amorosos ARMYs! Vocês sabem que eu amo muito vocês, né?! Mal podemos esperar para ver vocês novamente em um futuro próximo. Muito obrigado".

BTS todo no exército

Na última semana, a Big Hit Entertainment anunciou que Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook também iniciaram seu processo de alistamento. Sim, os quatro vão juntos para o exército, facilitando a volta deles a tempo em 2025.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema