Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nenhum Army estava preparado para mais uma novidade do BTS depois de tantos shows e anúncios, né? Pois o Bangtan, ou melhor, Jeon Jungkook, resolveu testar nossos corações e postou de surpresa mais um de seus vídeos "G.C.F", dessa vez em Helsinki, na Finlândia. Pode crer que todo fã do grupo vai ficar muito soft com a produção editada pelo maknae.

Ei Army, se você estava pensando que as novidades do BTS acabaram, pode ficar tranquilo - nem tanto assim - porque um G.C.F. novinho foi postado nesta sexta-feira (27) no perfil oficial do grupo no YouTube. O lugar escolhido por Jungkook dessa vez foi Helsinki, na Finlândia, e nós não poderíamos estar mais felizes em ver Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin e Taehyung curtindo e posando para a gravação.

Se você é um baby Army ou apenas não sabe o que é um "G.C.F.", a gente explica. A sigla é a abreviação do nome Golden Closet Films, criada por Jeon Jungkook, um dos integrantes do BTS. Como bom Golden maknae, ele é o diretor, diretor de fotografia e editor, faz tudo sozinho e o resultado não poderia ser melhor. Dá uma olhada nessas imagens e diz se não é talento puro:

E aí, ficou muito soft assistindo essa belezinha? Nós também! Viu que no final aparece "BTS 2020 Winter Package"? Pois é, os Armys são muito mimados pelo grupo mesmo.

Jimin é o idol mais querido da Coreia em 2019

Resultado de imagem para jimin mochi

Quem é Army, sabe que todos integrantes são MUITO importantes e super queridos. Mas parece que a Coreia escolheu um deles para ser o favorito de 2019 e ele é ninguém menos que Park Jimin. Pelo segundo ano consecutivo, nosso mochi foi eleito como o idol mais querido pelos fãs sul-coreanos, segundo o site Gallup. É claro que nessa lista vimos vários outros membros do Bangtan, como Jungkook, Namjoon, Yoongi, Taehyung e Jin. Mas também aparecem nomes de artistas de outros grupos como Baekhyun, do EXO, Hwasa do MAMAMOO, Nayeon e mais do TWICE; Irene do Red Velvet e mais.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop? Então fica ligado no Purebreak que a gente te conta as maiores novidades!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema