Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É isso mesmo, o ARMY acordou nesta sexta-feira (28) com uma dupla surpresa dos meninos do BTS: além de liberarem toda a trilha sonora do seu jogo, o "BTS World", também lançaram o clipe de "Heartbeat", uma das faixas presentes nessa soundtrack e que está simplesmente incrível! Tá bom pra vocês? Então corre pra conferir!

Faz um pouco mais de dois meses que os meninos do grupo de k-pop BTS lançaram o álbum "Map of the Soul: Persona", que vem batendo recordes mundo a fora e que fez a alegria do ARMY nos shows no Brasil. E aí, quando a gente menos esperava, fomos surpreendidos novamente: o grupo lançou, nesta sexta-feira (28) a trilha sonora do jogo "BTS World" e, pra enlouquecer os fãs de vez, lançaram também o clipe de "Heartbeat". Se liga:

Pra quem está um pouco perdido, o "BTS World", jogo que foi lançado na na noite na última terça-feira (25), é um aplicativo de celular no qual a ideia é que o jogador seja o empresário do grupo, tomando todas as decisões da rotina deles, desde o que comer, vestir, organizar a agenda de apresentações e, claro, ajudá-los a serem o grande fenômeno que são hoje em dia. Além disso, o jogo dá a impressão de que o fã está realmente falando com os meninos, através de ligações feitas por simulação. Demais, né?

Na trilha sonora podemos contar com as parcerias de Charli XCX, Zara Larsson e Juice WRLD. Simplesmente perfeito, né?

Bom, chegou a hora de aceitarmos que os meninos os meninos do BTS vão mesmo dominar o mundo. Então, para não perder nenhuma novidade sobre Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, e todo universo de K-pop, só continuar de olho aqui no Purebreak!

BTS
BTS tem seis clipes com mais de 1 bilhão de views. Qual é o seu preferido?
Você consegue adivinhar o integrante do BTS só pelo look no clipe? Faça o quiz!
RM, do BTS, revela luta contra depressão em seu aniversário: "Todo dia é uma guerra"
Reality show do BTS, "In The Soop", vai ter 2ª temporada. Saiba mais!
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema