Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já se acostumou com o Purebreak falando de BTS? Pois pode comemorar, porque vamos falar mais uma vez do nosso OT7, o grupo de K-Pop mais popular dos últimos tempos. Nós sabemos que você ama cada um dos sete integrantes, por isso resolvemos fazer um teste para você descobrir qual deles seria seu soulmate.

O BTS é o atual dono da indústria musical e dos nossos corações. Jin, Jimin, V, Jungkook, Suga, J-Hope e RM estão sempre mostrando que são as pessoas mais preciosas e incríveis com todas suas apresentações, MVs, tweets e mais. O Purebreak é muito Army e decidiu fazer um teste para descobrir qual integrante do Bangtan seria seu soulmate! Mas o que é soulmate? O termo é usado pelos fãs de K-Pop para identificar uma pessoa que ama muito e que tem gostos parecidos com o seu, um amigo mesmo. Agora é só você montar uma playlist que te diremos quem do OT7 é seu par.

E aí, conta pra gente qual dos sete você tirou!

BRING THE SOUL: THE MOVIE

E pode começar a preparar o coração porque vem mais um filme do BTS por aí! Depois de "Burn the Stage", vamos poder ver mais cenas dos bastidores e tudo que rola por trás dos holofotes no filme "BRING THE SOUL: THE MOVIE". A produção é mais uma ideia da BigHit para deixar os fãs mais próximos do grupo e claro, fazer todo mundo chorar muito com as partes mais emocionantes. O novo longa do Bangtan estreia no dia 7 de agosto.

Lights é uma despedida?

Quem não ama os MVs do BTS? O último que ganhamos de presente foi "Lights", música lançada junto com a versão em japonês do "Map Of The Soul: Persona" e os meninos estão simplesmente perfeitos. O que chamou a atenção do fandom foi a quantidade de teorias em volta do clipe. Como em algumas cenas alguns membros aparecem sozinhos e pela letra da música, tinha gente achando que era uma referência a saída de um deles para o exército. Nada pode ser comprovado e não sabemos se eles vão mesmo prestar serviço militar.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema