Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS estará na Casa Branca na próxima semana. O veículo Deadline confirmou, nesta quinta-feira (26), que o grupo de K-pop terá uma reunião com o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para discutir políticas contra o preconceito com asiáticos e crimes de ódio à essa raça em específico. A atenção com o tema redobrou após a pandemia e do aumento de casos de violência. Confira o que sabemos sobre a missão do BTS!

Mostrando que não estão só aqui para fazer música boa, mas também mudar o mundo, o BTS impressionou o Army mais uma vez. Nesta quinta-feira (26) foi confirmado que o grupo de K-pop, prestes a lançar o seu comeback, tem reunião marcada na Casa Branca!

O septeto irá encontrar o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para discutir especialmente o crime de ódio contra asiáticos no país. Infelizmente é um problema cada vez mais presente, que se acentuou após a pandemia do coronavírus.

Como já sabemos, o BTS tem como uma das missões lutar contra preconceito e esse será um passo essencial neste caminho. Veja tudo o que sabemos!

BTS estará na Casa Branca

A notícia que o BTS estará na Casa Branca na próxima terça-feira (31) foi confirmada por veículos como Deadline e ABC, além de órgãos oficiais, dos próprios representantes do governo estadunidense. Como dito, essa é uma ação para trazer conscientização a assuntos importantes como racismo e crimes de ódio, especificamente contra asiáticos no país.

"O grupo se junta ao Presidente Biden para discutir inclusão e representação asiática e para abordar políticas contra ódio e crimes de racismo com asiáticos, que se tornaram um problema maior nos últimos anos", afirma o comunicado.

Ainda segundo responsáveis, a grande plataforma de fãs jovens do BTS será essencial para chamar atenção para o assunto e buscar mudanças práticas no futuro.

BTS libera bastidores de "My Universe"

Estamos ansioses para ouvir as faixas inéditas do BTS na nova coletânea, mas, enquanto 10 de junho não chega, o grupo sul-coreano continua dando materiais para es fãs. Além de "Proof of Inspirational", série de vídeos em que cada membro explica a sua escolha de músicas para o novo projeto, a Billboard compartilhou imagens exclusivas dos bastidores de "My Universe", feat. com Coldplay lançado no ano passado.

Os artistas já explicaram que a música também visava abordar a diversidade, sendo um basta à xenofobia - o que tem tudo a ver com a ação dos idols na Casa Branca, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema