Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O BTS não cansa de ser perfeito! O grupo coreano foi convidado para participar do "The Late Show With Stephen Colbert" e simplesmente arrasou com uma performance de "Boy With Luv", no melhor estilo anos 60, numa homenagem aos Beatles. Antes disso, o OT7 foi entrevistado e respondeu sobre o futuro. Confira.

Se você acha que os meninos do BTS estão cansados por causa dos shows da turnê "Love Yourself: Speak Yourself", você se enganou. Depois da performance incrível no Summer Concert Series, do Good Morning America, o grupo foi convidado para participar do "The Late Show With Stephen Colbert" e conseguiu um tempinho na agenda super agitada para arrasar no programa de TV americano.

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V ou Jungkook fizeram uma apresentação pra lá de especial de "Boy With Luv", seu single em parceria com a Halsey. O OT7 homenageou os Beatles da melhor forma e recriaram o famoso debut do grupo formado por John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison.

Segundo a revista People a ideia para a apresentação surgiu depois que o BTS passou a ser comparado constantemente com os Beatles, já que o sucesso que eles fazem hoje em dia é igual ou maior do que o do grupo britânico na época deles. É claro que antes da performance rolou a famosa entrevista e sim, eles responderam tudo, arriscando no inglês e deixando todo mundo ainda mais apaixonado por esse fenômeno.

Confira a performance de "Boy With Luv" no "The Late Show":

Ainda rolou aquela famosa apresentação dos integrantes e a gente só sabe suspirar de amores pelos sete:

Se você não conhece o ARMY, fandom do grupo, você precisa entender que eles são completamente apaixonados pelos meninos e fazem os melhores comentários sobre a apresentação, mostrando todo o orgulho e amor pelos sete coreanos.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema