Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você está preparado para ver o BTS no Central Park? O grupo foi convidado pelo Good Morning America para se apresentar no Summer Concert Series, famoso quadro que já teve shows de Ariana Grande, Camila Cabello, One Direction e mais. É claro que o assunto já tomou o Twitter inteiro e o Purebreak te mostra os melhores momentos.

Os meninos do BTS não param! Depois de dar início a turnê "Love Yourself: Speak Yourself" nos Estados Unidos, o grupo também vai se apresentar no Central Park, em Nova York! Isso mesmo, os sete coreanos foram convidados pelo Good Morning America para fazer um show no Summer Concert Series, quadro que já recebeu nomes super famosos como Camila Cabello, Ariana Grande, Selena Gomez e muito mais. É óbvio que os fãs do OT7 são completamente apaixonados e foram correndo pro Twitter, colocando o assunto nos Trending Topics.

Confira o que a galera achou da apresentação:

Confira alguns vídeos da apresentação de "Boy With Luv" e "Fire":

Parceria com Khalid

Depois da Nicki Minaj, Steve Aoki, Halsey e mais, o BTS confirmou mais uma parceria! Dessa vez com o cantora Khalid, dono de hits como "Talk", "Location", "Love Lies", sua parceria com Normani e mais. Quem confirmou tudo foi RM, o líder do grupo, numa entrevista para a 102.7 Kiis FM: "Na verdade, eu preciso falar sobre o Khalid... Nosso amigo, está realmente acontecendo. Então, por favor, fiquem ligados na nossa colaboração com o Khalid!". Então se prepara porque vem mais música incrível por aí!

Shows no Brasil

Se prepara porque nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, nós veremos o BTS apresentando as novidades de "MAP OF THE SOUL: PERSONA", como "Dionysus", "Boy With Luv", "Make It Right" e "Mikrokosmos". Além dessas, os sucessos "FAKE LOVE", "Fire", "Best Of Me" e mais. Fica ligado no Purebreak que a gente conta tudo sobre esse e todos os shows do momento.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema