Por Victor Viana
O BTS é composto por sete integrantes: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. E por mais que o Army seja bastante unido, é óbvio que rolam algumas brigas dentro do próprio fandom. Principalmente no que diz respeito ao sucesso que cada um dos integrantes faz separadamente. Dito isso, o Purebreak quer saber: quam é o mais querido do BTS?

Deu de falar que o BTS é o maior grupo de K-Pop que existe, né? Já está claro pra todo mundo que Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook fazem parte do maior grupo de pop da atualidade. E isso só deixa o fandom ainda mais forte. Sim, estamos falando do Army, que se dedicam diariamente a deixar seus ídolos felizes, seja através das votações que participam ou de uma simples frase motivacional entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas nem tudo é perfeito, né? Afinal, rolam algumas brigas entre os próprios fãs, principalmente na hora de decidir qual é o integrante do BTS mais querido do público. E aí, qual é o seu? Vote no nosso ranking.

A verdade é que essas rixas criadas pelos fãs entre os próprios integrantes de um grupo não é novidade. Aliás, isso é bastante comum. Se você, que é Army, acha que é difícil escolher entre Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V ou Jungkook, pergunte a um fã do One Direction, Little Mix ou até mesmo de RBD para responder o mesmo. A gente sabe que é preciso pensar bastante para dar essa resposta. Porém, todo fã tem um integrante favorito. Então, ninguém precisa se sentir culpado por isso, viu?

De qualquer forma, independente de qual integrante do BTS seja o mais querido, isso não muda o sucesso que o grupo faz no mundo todo. Recentemente, o boygroup lançou o álbum "Map of the Soul: 7" e foi bastante elogiado pelos fãs, claro, e também pela crítica especializada. Para mais informações sobre o grupo, só continuar de olho aqui no Purebreak.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema