Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A BigHit Entertainment não cansa de deixar o fandom louco com um lançamendo atrás do outro, né? Pois se prepara porque a empresa acaba de anunciar mais novidades do BTS. Além de ganharmos um novo jogo, ainda vai rolar um dorama, baseado no Bangtan Universe, que vai estrear antes do que você imagina! Vem ver tudo que vai rolar Army!

Você piscou e a BigHit Entertainment anunciou várias novidades do BTS de uma vez só! A empresa fez uma coletiva de imprensa sem aviso prévio e nela revelou que além de mais um jogo, nós vamos ver um drama baseado no Bangtan Universe, que tem previsão de estreia para 2020. Isso mesmo Army, depois do BTS World, vamos ver um game novinho do grupo em parceria com a Netmarble.

O canal oficial do BTS publicou um vídeo na manhã desta quarta-feira (21) com um tipo de vídeo conceitual da novidade, nele podemos ver Namjoon (RM), o líder, num cenário meio pó-apocalíptico, com pessoas brigando e fogo. Seokjin (Jin) e Taehyung (V) aparecem logo em seguida e então uma cena do MV de "Run" aparece, só que na hora em que a câmera foca em Jungkook, ele aparece como um personagem computadorizado. No final do trailer, o narrador diz: "Onde está o mapa da alma para abrir o futuro?", uma referência clara ao álbum "Map Of The Sooul: Persona". Aperta o play e veja com seus próprios olhos do que a gente está falando:

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o jogo e o drama, mas é claro que o fandom pirou com a quantidade de novidades e foi correndo pro Twitter criar teorias e falar sobre o assunto:

E aí, Army, o que você achou dessa chuva de notícia boa?

"Bring the Soul: The Movie"

Recentemente, o BTS deu de presente para o fandom mais um filme. Depois do "Burn the Stage", nós conferimos vários momentos do OT7 nos bastidores da turnê "Speak Yourself" no "Bring the Soul: The Movie", que passou por vários países da América e da Europa. O amor pelo Bangtan só aumentou depois deles mostrarem um pouquinho das horas de carinho que eles tem um com o outro e até mesmo os perrengues que eles passam por serem artistas tão requisitados no momento.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores novidades do K-Pop.

BTS
Calma galera! O Jungkook, do BTS, NÃO está namorando ninguém
BTS, Monsta X, TWICE e mais: escolha um grupo de K-Pop e te diremos um dorama para assistir
Mostre que sabe tudo sobre Kim Namjoon, o líder do BTS, acertando todas as perguntas deste teste
Integrantes do BTS devem se alistar juntos no exército. Entenda motivo
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema