Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O BTS está oficialmente de luto! Seokjin, o mais velho do grupo de K-pop, se alistou no exército sul-coreano nesta terça-feira (13) e foi acompanhado por todos os outros integrantes. RM, Suga, Jimin, J-Hope, Jungkook e até V, que chegou no país há pouco tempo, tiraram foto com Jin antes dele começar o seu serviço militar obrigatório. Confira mais detalhes do momento!

Chegou o dia que nenhum fã do BTS queria! Depois de muita expectativa, Jin finalmente se alistou no exército sul-coreano nesta terça-feira (13) para cumprir o serviço obrigatório de cerca de 18 meses. Segundo a mídia internacional, o idol servirá como soldado na ativa no centro de Yeoncheon, na Província de Gyeonggi.

E, sabendo da amizade entre os sete integrantes do BTS, já podíamos imaginar que todos estariam juntos nesse novo capítulo do mais velho do grupo. RM, Suga, V, Jungkook, J-Hope e Jimin posaram ao lado de Seokin, antes do idol começar seu serviço militar. As fotos já estão deixando todo Army de coração partido.

Alguns membros também foram às redes sociais, deixar suas mensagens para o "irmão mais velho", como chamaram ao longo dos posts. Confira todos os detalhes!

BTS se despede de Jin nesta terça-feira (13)

Es fãs se surpreenderam quando o BTS anunciou o serviço militar, mas ninguém poderia imaginar que ficaríamos tão tristes. Jin, o mais velho, que acaba de completar 30 anos, foi o primeiro do grupo a se aventurar e se alistar ao exército sul-coreano.

Todos os membros acompanharam o rapaz, incluindo V, que estava em gravação no México e, segundo relatos da mídia, voltou mais cedo para apoiar Seokjin. No Twitter oficial do BTS, os sete aparecem juntos, brincando com o novo visual careca do idol. No tweet, é possível ler: "Nosso hyung! Volte em segurança. Amamos você".

Além disso, J-Hope, V e RM já deixaram mensagens pelo Instagram. Hobi postou foto no feed ao lado de Jin, com a legenda: "Vamos ser felizes e saudáveis, hyung! Eu amo você". Já Taehyung foi para os Stories, relembrando momento da dupla durante um show do BTS. Ele ainda escreveu: "1, 2, 3... Não vamos nos machucar". Por fim, Namjoon repostou as fotos do grupo, com mais mensagens de amor.

Cabelereiro mostra bastidores de corte de Jin, do BTS

Como sabemos, os homens devem deixar o cabelo bem curtinho para se apresentar ao exército e, por isso, Jin teve que raspar seus fios - que estavam mais longos nos últimos meses. O próprio idol mostrou o resultado, dizendo que "ficou mais fofo do que esperava".

Nos Stories, o cabelereiro da HYBE, empresa responsável pelo BTS, mostrou os bastidores para criar o novo look do idol. Confira:

Suga, do BTS, pode ser servidor público no exército

Depois de Jin, Suga é o 2º mais velho do BTS e, por isso, rumores sobre o alistamento do rapper também começaram a surgir. Neste terça-feira (13), a HYBE respondeu sobre a possibilidade do cantor cumprir seu serviço obrigatório como servidor público, que é uma das opções oferecidas pelo país.

"Os membros do BTS vão se alistar em sequência, de acordo com seus próprios planos. É difícil confirmar essa informação, já que se trata de assuntos pessoais do artista", escreveu a empresa. Suga completa 30 anos, idade máxima para o alistamento, em 9 de março.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema