Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
41 Fotos
Veja as fotos!
É aniversário de Suga, do BTS! Veja 40 selfies do idol para comemorar
Quem assopra as velas nesta quarta-feira (9) é Suga, do BTS! Pelo fuso horário, já é aniversário de Yoongi lá na Coreia do Sul e as mensagens para o idol começaram a surgir. Além de ser um artista e produtor talentoso, Suga arrasa quando o assunto são as famosas "selcas". Por isso, separamos 40 selfies do idol para admirar em seu aniversário. Confira em nossa galeria!

Quem acompanha o BTS há anos, com certeza se emociona quando é aniversário de um dos meninos. Um pouco depois da comemoração de J-Hope, chegou a vez de Suga assoprar as velas nesta quarta-feira (9).

Como o dia já virou lá na Coreia do Sul, as mensagens e homenagens já surgiram com tudo para Yoongi, que completa 29 anos, na idade ocidental. E, além de talentoso - seja para compor, produzir faixas, cantar, dançar ou fazer rap -, Suga também tem uma habilidade especial: entregar as melhores fotos, que sempre deixam o Army apaixonado.

Enquanto não podemos ver o BTS em shows presenciais - ou até mesmo nas telas dos cinemas brasileiros -, separamos 40 selfies de Suga para admirarmos a beleza do idol à distância. Mas não vemos a hora de conseguirmos ver o rosto do aniversariante de perto, em uma apresentação no Brasil. É sonhar demais?

Confira todas as fotos em nossa galeria!

Suga, do BTS, faz live em aniversário

Como é costume do grupo, Suga realizou uma live para comemorar o seu aniversário e conversar um pouco com o Army, que sempre aguarda pelo dia especial ansiosamente. Yoongi não deixou de se mostrar animado com a volta do BTS aos palcos, após shows do septeto em Los Angeles, e também ficou surpreso ao perceber que já fez 30 anos - na contagem coreana, que é sempre um ano a frente da Ocidental.

Quem nunca se assustou com o tempo passando, não é? Confira registro fofo de Suga, em conversa com os fãs!

Halsey manda mensagem para Suga, do BTS

É claro que nem só de recados de fãs se fazem os aniversários dos famosos. Outras celebridades tiram um tempinho de seu dia para parabenizar os colegas, mas nada poderia nos preparar para essa mensagem de Halsey. A cantora estadunidense, que já fez o feat. "Boy With Luv" com o BTS, postou stories super fofo ao lado de Suga, com três imagens diferentes.

Em uma delas, vemos Yoongi com um bebê, que tudo indica ser o filho de Halsey, que nasceu no ano passado. Ela ainda escreveu: "Feliz aniversário, gêmeo". A gente simplesmente não aguente de tanto amor!

Feliz aniversário para o Suga!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema