Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os preparativos para mais um álbum solo de um dos integrantes do BTS está com tudo! Dessa vez é Min Yoongi, ou melhor, Agust D, também conhecido como Suga, que lançará o último álbum da trilogia, o "D-DAY". Nesta terça-feira (04), a HYBE anunciou que ninguém menos que IU, é um dos feats do álbum. Vem ver!

É, pra quem achava que o hiato do BTS, com a ida dos membros para o exército ia deixar os ARMYs sem nenhum tipo de conteúdo, errou feio! Após álbum do Namjoon, com vários feats incríveis, J-Jope com seu álbum solo e feat com J Cole, várias lives do JK, Jimin com "FACE" e seu #1 na Billboard e a aparição de todos eles em vários programas de variedade, vem aí o "D-DAY", último álbum da trilogia de Agust D, ou Min Yoongi, como conhecemos.

O próprio Suga anunciou de surpresa o lançamento desse álbum no dia 2 de abril, já deixando todos os fãs do BTS ainda mais ansiosos para mais um projeto solo de um dos integrantes. Até agora, conhecemos "Agust D" (2016) e "D-2" (2020), que contaram com canetadas sem precedentes do sul-coreano. A novidade "D-DAY", contará com a participação de IU, que já tem uma música com Yoongi, intitulada "eight". Agora, a dona de "Lilac" cantará ao lado do nosso rapper em "People Pt.2".

"People Pt.2" está programada para ser lançado na próxima sexta-feira, dia 7 de abril e "D-DAY" chega nas plataformas digitais e lojas no dia 21 de abril. A produção vem acompanhada de um documentário, o "Road to D-Day", que vai ao ar pelo Disney+.

E aí, ARMYs, amaram? Será que vai ter mais feat nesse álbum? Queremos!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema