Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já sabemos que o BTS não descansa, né? Após lançamentos incríveis, participação super memorável na ONU, feat com o Coldplay, aparição em várias premiações e mais, o grupo vai lançar "In the Soop 2". Se a primeira temporada do reality foi incrível, imagina a segunda? Pois o Purebreak já está sedento por esse momento e queremos saber se você lembra de tudo que rolou até agora.

O BTS realmente não para! Após nos presentearem com um discurso mais que incrível - e necessário - na ONU, lançarem "My Universe" parceria com o Coldplay e anunciar show on-line, eles ainda vão nos proporcionar muitos momentos incríveis com a chegada de "In the Soop 2". Pois é, mal superamos os momentos da primeira temporada do reality e a segunda já está pronta para nos deixar ainda mais apaixonados pelos sete sul-coreanos que conhecemos lá em 2013.

O Purebreak amou a primeira temporada de "In the Soop" e sabe que a quantidade de memes e momentos fofos não foram poucos. Por isso, queremos testar se você lembra de tudo que rolou até agora no reality. Faça o quiz e descubra!

Mas como consigo assistir? É só ir no Weverse, comprar um pacote de acesso a conteúdos específicos e pronto, você pode assistir "In the Soop 2". Mas se vocês são aquela parte do fandom que não está podendo gastar muito - Jimin te apoia -, saiba que vários trechos são postados no Twitter, então o mais importante a gente não vai perder.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema