Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
BTS "MAP OF THE SOUL"
112 Fotos
Veja as fotos!
BTS "MAP OF THE SOUL"
O maior grupo de garotos do mundo está batendo recordes atrás de recordes com seus lançamentos mais recentes e a gente resolveu enaltecer mais um pouquinhos os lindos do BTS fazendo uma SUPER - sim, enorme, absurda, deu trabalho - galeria com todos os photoshoots oficiais da era "MAP OF THE SOUL" pra você relembrar, comparar visuais ou só admirar a beleza deles mesmo... vamos lá?

Tem que ser muito fã e tem que amar muito os Bangtan Boys! E é por isso que nós, do Purebreak, separamos aqui pra vocês todas as imagens da era "MAP OF THE SOUL", do BTS, para você relembrar tudo que aconteceu desde abril de 2019 até agora, que eles já lançaram a segunda parte, chamada "7", que é tão emblemática e importante para o grupo coreano que já quebrou tantas barreiras desde o seu debut lá em 2013.

Nessa galeria, você vai conferir 112 imagens incríveis dos photoshoots dos conceitos desses álbuns, assim como o behind the scenes de "Boy With Luv", a parceria de sucesso com a Halsey, e do mais recente, "ON". Mas conta pra gente: com quais faixas você mais se identificou do CD que foi lançado no último dia 21? Como ficou impossível de decidir, nós também decidimos apelar pra boa e velha Astrologia e ajudar através dos signos qual que mais teria a ver com cada um. Já viu lá?

BTS teve episódios dedicados só a eles de programas importantes dos EUA

Pra quem não sabe, não se fala de outra coisa no mundo todo que não seja Kim Taehyung, Jeon JungKook, Park Jimin, Min Yoongi, Kim Namjoon, Jung Hoseok e Kim Seokjin desde a última semana, com o lançamento do "MAP OF THE SOUL: 7". Com uma participação super especial no "The Tonight Show with Jimmy Fallon", onde eles responderam perguntas super específicas do ARMY, participaram de "Olimpíadas do Metrô" e até fizeram uma performance incrível na estação central de Nova York, o BTS dominou o programa do apresentador. Veja um trecho:

Além disso, eles também participaram do famoso quadro "Carpool Karaoke", ao lado de James Corden, onde cantaram Bruno Mars e Post Malone, além de seus grandes sucessos. Confira:

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema