Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Virgnía fez uma série de procedimentos estéticos em seu corpo e mostrou o antes e depois do resultado. Veja!

Virginia Fonseca publicou um vídeo em seu canal do Youtube mostrando alguns dos procedimentos estéticos que tem feito no seu corpo e rosto. A influenciadora de 23 anos contou que colocou ácido hialurônico no bumbum e fez drenagem, além de outros procedimentos estéticos. Virginia também chocou a web ao aparecer com a barriga chapada apenas 8 meses após dar à luz sua segunda filha, Maria Flor. Vem ver o antes e depois do corpo da influenciadora!

Virginia colocou ácido hialurônico e fez outros procedimentos estéticos

No vídeo publicado na última sexta-feira (16) em seu canal do Youtube, Virgínia mostrou os novos procedimentos estéticos que fez no bumbum. A influenciadora aplicou ácido hialurônico na região para melhorar a flacidez e dar um contorno mais definido para a região. A empresária disse ainda que aplicou um produto para estimular a produção de colágeno no local. Além disso, Virgínia também aproveitou para fazer alguns procedimentos estéticos no rosto. Ela utilizou um aparelho que estimula a produção de colágeno e melhora o contorno da face. Esses procedimentos ajudam a retardar o envelhecimento do rosto. Em seu Instagram, Virgínia mostrou ainda o antes e depois da sua barriga após uma drenagem no local. Veja o vídeo e a foto do antes e depois do corpo de Virginia!

Virginia mostra antes e depois do corpo
Virginia mostra antes e depois do corpo
Vídeo de Virgínia em seu canal no Youtube

Virginia divide a web ao mostrar seus procedimentos estéticos

O vídeo de Virginia mostrando todos os procedimentos estéticos que fez, além dos stories no Instagram mostrando o antes e depois do seu corpo, causou uma polêmica na internet. Muitas pessoas afirmam que o excesso de conteúdo sobre o corpo pode acabar sendo prejudicial para os seus seguidores. Além disso, pode estimular pessoas a buscarem procedimentos estéticos, além de causar danos na autoestima, já que a maioria dos seguidores de Virginia não tem condição financeira de arcar com tudo que ela faz. Por outro lado, os fãs da empresária elogiam a sua atitude de mostrar tudo para as pessoas, já que muitas influenciadoras escondem dos seus fãs os procedimentos que fazem.

sobre
o mesmo tema