Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera leva super a sério o momento de pegar o buquê num casamento, né? Pois foi o que aconteceu durante a comemoração da união da influnciadora Mirela Janis e rolou até mesmo mordida por causa da confusão na hora de pegar o objeto.

Esse acontecimento do mundo dos famosos rendeu boas risadas, mas também nos deixou preocupados. A disputa pelo buquê da noiva é uma tradição em muitos casamentos e pode até parecer inofensiva, mas o que rolou no casamento da Mirela Janis vai fazer você pensar duas vezes antes de entrar nessa competição.

Acredite se quiser, mas a festa depois do casamento da influenciadora teve uma cena digna de novela quando suas convidadas entraram na corrida pelo tão cobiçado buquê. Enquanto várias mulheres competiam pelo objeto, a Dra. Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, simplesmente MORDEU outra convidada e também influenciadora, Patrícia Guerra.

O vídeo do momento foi registrado e está impagável:

Dá para acreditar nisso? Nos comentários do post, podemos ver até o dentista de Dayanne dizendo: "Meu Deus @dradayannebezerra pensa em alguém que coloca a toda prova as lentes que eu fiz nela". Será que vai virar moda esse "Jogos Vorazes" por um buquê?

Veja o momento de outro ângulo:

sobre
o mesmo tema