Por Victor Viana
Não existe preconceito no mundo animal.

No mundo selvagem o bicho pega pra valer e isso não é modo de falar! Todo animal possui um predador que está sempre preparado para atacar. Até o ser humano, que se acha super inteligente e poderoso, tem motivo para temer quando o assunto são os animais. Mas não é só na selva que há esse tipo de disputa, o perigo também pode existir dentro da sua casa, bairro ou vizinhança. Acontece que os cães e gatos não podem viver juntos! Bom, pelo menos é isso que as pessoas dizem e todo mundo acredita. Mas será que é assim mesmo? O Purebreak acredita que não e, para provar, selecionamos vinte fotos mostrando como é possível existir amizade entre os dois.

No mundo animal é fácil encontrar as parcerias mais improváveis. Porém, sejamos sinceros, não é tão difícil assim imaginar que os felinos e os cachorros podem ser bons amigos. Além de habitarem o mesmo ambiente doméstico, eles posseum umas esquisitices bem parecidas e são abusados do mesmo jeito. Por mais que todos achem que eles sejam bichinhos de temperamentos completamente diferentes, isso não é necessariamente um problema. Afinal, você é igual a todos os seus amigos?

De qualquer forma, essas imagens vão revelar como as duas espécies são super fofas e conseguem se dar bem. Depois de conferir toda a galeria, você com certeza vai querer adotar uma dupla! Quando o assunto é a diferença, não existe preconceito na selva!

sobre
o mesmo tema