Por Victor Viana
Entre os bichos não existe homofobia.

Existem muitas coisas que os humanos ainda não sabem sobre o mundo animal. Desde criaturas bizarras que não conheçemos ou que nunca conheceremos, até aquelas que vivem nas profundezas do oceano. Independente se voa, nada ou caminha, todo mundo acha que os animais se reproduzem com qualquer um para procriar. Mas diversas pesquisas já reveleram que muitas espécies possuem parceiros fixos. O que muita gente pode não saber é que as práticas homossexuais podem ser bem comuns entre eles. Ficou curioso? Se liga aqui com o Purebreak pra saber quais são!

Enquanto a sociedade fica bringando pra decidir o que é correto ou não, os animais já estão aproveitando. Sem estresse, os bichos não estão ligando a mínima para o que os outros acham. O leão, a figura clássica do rei da selva e símbolo de liderança, vive rodeado de fêmas. Porém, algumas vezes os machos abandonam o seu grupo de leoas para formar grupos só com machos. Os golfinhos também entram nessa lista. Registros raros afirmam que eles podem viver com parceiros do mesmo sexo por até 17 anos. E outros podem apresentar comportamento bissexual.

Isso só prova como essa é uma condição natural e que não há motivos para a o mundo continuar barrando qualquer forma de amor. Por sorte as leis têm mudado, e até no mundo dos quadrinhos a coisa tem se modificado. Ou seja, aceita que dói menos!

sobre
o mesmo tema