Por José Corso Neto
Durante o programa "TV Xuxa" deste sábado (9), o ator conversou com a apresentadora Xuaxa e contou o que significa a tatuagem do Mickey em seu braço: "A caveira mexicana representa que, mesmo sendo o Mickey, por baixo é tudo igual", filosofa o astro.

Ele é mais do que um rostinho bonito, quer dizer, bonito não... Sedutor! O galã Caio Castro, que está interpretando o galanteador Michel na novela do horário nobre globas "Amor à Vida", é o convidado especial do programa "TV Xuxa". Comandado pela rainha dos baixinhos, o ator vai participar do quadro "Papo X".

Durante a conversa com a apresentadora, Caio revelou o real significado de sua tatuagem macabra do Mickey, que é uma mescla entre o principal personagem da Disney com uma tenebrosa caveira. "Significa que, no fim de tudo, todos somos iguais. Nós vamos para o mesmo lugar independente de qualquer coisa. A caveira mexicana representa que, mesmo sendo o Mickey, por baixo é tudo igual", filosofou o gato que recentemente foi confundido com o ex-namorado do estilista Marc Jacobs.

O astro, que por causa de sua tattoo ganhou dos amigos o apelido de Mickey, também comenta sobre toda a sua carreira, desde o começo no quadro "Casal Malhação", do "Caldeirão do Huck", em 2008, até agora, quando tem o coração disputado por Sílvia (Carol Castro) e Patrícia (Maria Casadevall), na trama de Walcyr Carrasco. Além disso, ele também fala sobre as experiências que viveu quando viajou por 21 países em um ano.

O "TV Xuxa" com Caio, que supostamente está namorando, vai ao ar neste sábado (9), e ainda terá a participação da dupla Fernando e Sorocaba, que irá cantar hits como: "As Mina Pira".

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema