Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da declaração polêmica, o ator ainda comenta a relação do bandido com Mari (Bruna Marquezine) na trama da Globo.

No ar em "I Love Paraisópolis", Caio Castro fez com que Grego se tornasse um dos maiores destaques da trama das 19h da Globo. O incrível é que, por mais que tenha caído no gosto do público, o ator quer ver seu personagem morrer no final da novela! Será que o fim do bandidão está mais próximo do que nunca?

Para Caio, fugir do senso comum seria crucial para a história do personagem. "As novelas estão cheias de finais felizes, essa podia ser diferente. Sei lá, o Grego podia morrer", dispara o astro ao UOL. "Nunca ninguém morre", explica, acrescentando que o final trágico poderia decepcionar as crianças que adoram o mau-caráter. "As criancinhas, quando me veem, me agarram igual a um carrapato. São apaixonadíssimas, falam as gírias, imitam os gestos do Grego", comemora.

A redenção

Muitos querem saber se Mari (Bruna Marquezine) vai terminar com Ben (Maurício Destri) ou Grego. Caio deixa sua opinião sobre o triângulo, garantindo que ninguém muda por alguém. "A Marizete é o grande amor dele - aliás, nem sei se é amor mesmo - e até pode ser uma ferramenta, um instrumento pra fazer com que ele se enxergue. Mas ele não vai mudar por ela, não antes de fazer essa reflexão. Ele tem que se entender primeiro", avalia o gato de "I Love Paraisópolis".

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema