Por Bruno Janot
Trailer de comédia "Sex Tape"
Filme estrelado pela atriz e pelo comediante Jason Segel está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho.

A comédia "Sex Tape", estrelada por Cameron Diaz e Jason Segel, acaba de ganhar seu primeiro trailer! No vídeo, a atriz de 41 anos mostra que tá em boa forma ao aparecer toda sexy com pouquíssima roupa ou até pelada em alguns momentos.

O filme fala sobre uma história comum nos dias de hoje: vazamento de vídeos íntimos. Trata-se de um casal que, numa noite em que seus filhos estão fora de casa, resolve se filmar transando. O problema é que na manhã do dia seguinte, a fita vaza na internet e os dois começam uma busca desesperada pelas imagens picantes.

Além das cenas quentes de Cameron, o trailer também tem piada de sobra! "Ninguém entende como funciona a nuvem", diz o personagem de Segel, tentando entender como o vídeo íntimo foi compartilhado com todos os iPads da família usando a tecnologia iCloud.

A comédia marca o retorno da parceira de Cameron e Segel com o diretor Jake Kasdan, que também realizou "Professora Sem Classe" (2011). No elenco ainda estão o sempre engraçado Jack Black, que fará o presidente de uma grande produtora de filmes pornô, além de Rob Corddry, Ellie Kemper e Rob Lowe.

O filme "Sex Tape", ainda sem título em português, tem previsão de chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 25 de julho. E ainda não tem data de estreia no Brasil.

Cartaz de "Sex Tape"
Cartaz de "Sex Tape"
sobre
o mesmo tema