Por Beatriz Vianna
Saudades da Camila Cabello? Então pode comemorar porque a namorada de Shawn Mendes vem trabalhando bastante durante a quarentena e acaba de prometer o lançamento de um novo projeto para as próximas semanas. Sem revelar muita coisa, Camila mostrou o estúdio montado em casa e anunciou a novidade. Confira!

Se Camila Cabello vai prestigiar os fãs com um novo álbum, EP ou mesmo um único single nesta quarentena, ainda não temos certeza. Mas que a cantora vai lançar algo... isso vai! Nesta terça (12), a namorada de Shawn Mendes postou um vídeo nos Stories em seu estúdio caseiro e anunciou a novidade. Assim como vários artistas, a cantora está aproveitando o período em casa para trabalhar.

"Eu estou muito animada em mostrar para vocês no que eu estou trabalhando! Um pequeno e divertido projeto que eu estou fazendo, vocês verão nas próximas semanas!", escreveu Camila enquanto mostrava o espaço.

Será que vem mais feat. com Shawn Mendes por aí?! Seria super bem-vindo, já que os dois estão isolados juntos, né?!

O último trabalho de Camila Cabello foi "Romance", lançado em 2019. O segundo álbum da carreira solo da ex-Fifth Harmony foi muito bem recebido pelo público e chegou a alcançar a terceira posição da Billboard 200.

Camila Cabello explica por que evita mencionar Shawn Mendes em entrevistas

Quando Camila e Shawn assumiram o relacionamento tão esperado pelos fãs não faltaram notícias e perguntas duvidando do sentimento da cantora pela voz de "In My Blood". Justamente por isso, a cantora evita falar o nome do namorado, como aconteceu durante sua participação no Los Angeles Times. Ao ser questionada sobre o assunto, ela respondeu: "Eu acho que estava evitando, sim. Quero dizer, eu não o chamo de Shawn Mendes, entende? Eu o chamo de apelidos fofinhos que eu não vou dizer nessa entrevista. Mas eu acho que quando digo o nome dele, estou apenas contribuindo para o circo da cultura pop (...) No momento que eu falo, eu já posso ouvir os gritos. E eu fico tipo: 'Não, não, vocês não estão ouvindo o que eu estou tentando dizer'. Eu não estou falando isso como algo do Twitter. Esse é o meu namorado. Isso é real", explicou a cantora.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema