Por Carolinne Rigotti
O verdadeiro conto de fadas da vida real... Camila Cabello e Shawn Mendes definitivamente representam o casal do pop do momento e o cantor decidiu abrir o jogo sobre quando tomou a decisão de se declarar para a namorada. E ainda bem que deu certo! Como não shippar esses dois, hein? Impossível!

Agora assumidíssimos, Shawn Mendes e Camila Cabello não escondem nem um pouquinho que estão naquela fase gostosinha do relacionamento. E o cantor decidiu abrir o jogo com os fãs sobre quando decidiu se declarar de uma vez por todas para a artista, antes deles ficarem. Gente, são tão fofos que nem sabemos!

Em um bate-papo com os fãs, o astro canadense diz que pensou em falar a verdade enquanto os dois trabalhavam em "Señorita", mas perdeu a coragem. "Eu lembro que houve um momento, antes de começarmos a ficar, em que eu pensava 'não sei o que fazer. Não sei se devo dizer para ela como me sinto'. Eu estava dirigindo e, no momento em que decidi 'ok, não vou falar para ela', passei por uma rua que dizia 'Camila'. Eu acredito nos sinais", conta. Fofos!

O começo de tudo

Vale lembrar que Camila já tinha comentado que sentiu essa mesma energia que Shawn, mas não se sentiu muito confortável para falar sobre o assunto com o gato, na época. "Durante 'I Know What You Did Last Summer', eu realmente me conectei com ele de uma forma além de amizade. Acho que ele sentiu isso também. Mas nós dois éramos muito jovens e ele estava vivenciando as pressões da carreira dele. Acho que a gente não sabia o que fazer com nossos sentimentos. Era essa coisa estranha, nós gostávamos um do outro, mas não estávamos juntos. (...) Era meio bizarro. Havia uma energia ali desde o começo, mas depois daquela música, nós não passamos muito tempo juntos. Nossos caminhos simplesmente não se cruzaram de forma romântica até que começamos a sair de novo e a compor juntos. Para mim, foi isso que trouxe (o sentimento) de volta", desabafa. Almas gêmeas que diz?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema