Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Será que vamos ver um feat do Shawn Mendes com a Camila Cabello? Depois desses teasers que os dois postaram em suas redes sociais a gente acha que sim! Os cantores deixaram todos os fãs com a pulga atrás da orelha depois dos vídeos e já estamos imaginando um clipe com esses lindos. Confira tudo que está rolando.

Parece que Shawn Mendes e Camila Cabello querem deixar seus fãs louquinhos. O motivo? Ambos postaram teasers misteriosos do que pode ser uma parceria deles. Isso mesmo, tanto o dono de "Lost In Japan" quanto a cantora de "Never Be The Same" divulgaram vídeos do que pode ser um feat e até mesmo a prévia de um videoclipe. Nem rolou legenda, eles apenas jogaram as bombas e é isso aí.

O que Shawn Mendes postou mostra os dois quase se beijando, já no da Camila, ela é uma garçonete que parece ter algum romance com o canadense. Dá uma olhada nos vídeos:

E aí, você acha que os dois vão se unir pra mais um feat?

Os fãs querem esse feat pra ONTEM

É óbvio que os fãs já estão imagindo várias possibilidades com esses dois vídeos. Tem gente que já está até criando rumores com data de estreia e nome da música: "Camila e Shawn soltam dois teasers em um dia só e depois somem. Rumores que a música se chama senõrita e já tem apresentação marcada pra domingo. Ninguém sabe se é lead single pro novo álbum da camila ou só uma colaboração normal dos dois". Será que eles vão acertar? Dá uma olhada nos comentários da galera do Twitter:

Mais um feat!

Se esses teasers forem realmente o anúncio de uma parceria, ela não será a primeira. Se você não lembra, Shawn e Camila se uniram em 2016 para o hit "I Know What You Did Last Summer", que deixou os fãs super felizes e chegou ao Top 20 das paradas dos Estados Unidos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema