Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois do sucesso de "Camila", o primeiro álbum da carreira solo da cantora, parece que vem mais coisa boa pela frente. A Fada cubana usou seu Instagram para deixar os fãs completamente doidinhos ao postar uma foto dentro de um estúdio, provando que está sim trabalhando em coisas novas pra gente!

Que Camila Cabello é talentosa todo mundo sabe, mas será que você sabia que ela já está trabalhando em coisas novas? Isso mesmo, a Fada Cubana usou seu Instagram para avisar que está preparando novidades pra gente! A dona do hit "Never Be The Same" postou uma foto de uma Polaroid em que aparece num estúdio com a data 16/10/18 e na legenda: "FAZENDO COISAS E NEGÓCIOS NOVOS!!!". Confira:

Quem também publicou várias fotos da gata no estúdio foi o músico e produtor musical Jordan Kyle Reynolds, com a seguinte legenda: "Passei os últimos quatro dias criando alguma magia com a minha amiga @camila_cabello. Ela é o verdadeiro negócio. Engenheiro musical do ano: @bschoudel".

Nas imagens, vemos Camila fazendo várias coisas diferentes, em uma delas, a cantora está com uma bola de basquete, em outra aparece com o mesmo engenheiro responsável por "Taki Taki", sucesso do DJ Snake em parceria com Selena Gomez, Ozuna e Cardi B.

Carreira de sucesso

Depois que saiu do Fifth Harmony, Camila Cabello passou a trabalhar no projeto solo. E quando nos presenteou com "Camila" e os sucessos "Havana", "Never Be The Same", "Consequences" e mais, todo mundo prestou ainda mais atenção nela. A cantora fez tanto sucesso que no último EMA ela simplesmente dominou tudo! Ela levou 4 prêmios, sendo a maior vencedora da noite! E se estiver mesmo trabalhando no novo álbum, vem mais prêmios pela frente, hein!

Camila e Anitta?

Depois que surgiu o rumor de que Anitta teria gravado uma música com Camila, os fãs ficaram loucos. Aí imagina quando nossa Malandra resolveu falar sobre a amizade com a cubana? "Camila é maravilhosa, uma boa amiga, linda, fofa, um doce de menina. Ela estava no Brasil para um show e me convidou. Foi incrível, todos os meus fãs ficaram loucos", comemorou. Ela também falou sobre a possibilidade de uma parceria: "Nós estamos conversando sobre isso. E sim! Eu a adoro". Será que vem feat por aí?

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema