Por Beatriz Vianna
Todo mundo é uma mistura de um famoso nacional e internacional! Faça o teste
Todo mundo é uma mistura de um famoso nacional e internacional! Faça o teste
Alguém já te falou que todo mundo é uma mistura de um famoso nacional com um famoso internacinal?! Se não, o Purebreak está aqui para confirmar essa ideia. Seja pelo comportamento, signo, ascendente, fatos em comum ou só mesmo o algorítimo. Ficou curioso(a)? Então faça o teste e descubra qual mistura de famosos você é.

Bruna Marquezine? Lili Reinhart? Maisa? Ou até mesmo o novo rei da internet, Keanu Reeves?! Já parou para pensar qual famoso mais combina com você?! Pois o Purebreak vai além e te desafia a descobrir qual mistura de famoso nacional e internacional você seria de acordo com esse teste. Para saber qual dupla de famosos mais te representa, basta responder o quiz abaixo.

Ficou curioso(a)? Faça o teste!

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveita e compartilhe com os amigos!

Bruna Marquezine conta o que mudaria no seu passado

Já pensou o que faria se tivesse o poder de mudar o passado?! Em entrevista à Vogue, Bruna Marquezine contou o que gostaria de mudar lá no seu passado, se fosse possível.

Uma das maiores questões da atriz foi a falta de amor próprio. "Sou muito grata por tudo o que eu vivi e o que eu passei. Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar", confessou.

Artista desenha príncipes da Disney com rosto de Keanu Reeves

Não tem jeito. Keanu Reeves conquistou a internet de uma hora para outra com seu carisma. A partir disso, a galera começou a recuperar entrevistas e vídeos antigos do astro de "John Wick" para provar o que todo mundo já sabia: o ator é um fofo. No meio dessa onda, uma artista resolveu desenhar todos os príncipes da Disney substituindo os seus rostos pelo o de Keanu. O resultado foi incrível e você pode conferir aqui!

sobre
o mesmo tema