Por Beatriz Vianna
Camila Mendes, de "Riverdale", faz aniversário nesta segunda (29)! Teste o quanto você sabe sobre ela
Camila Mendes, de "Riverdale", faz aniversário nesta segunda (29)! Teste o quanto você sabe sobre ela
Que a Camila Mendes é um verdadeiro ícone dentro e fora das telinhas não é novidade para ninguém. A estrela de "Riverdale" já passou por muita coisa e está sempre tentando alertar e inspirar outras pessoas com suas experiências. Sem falar no carisma, né?! Se você também é fã da atriz, descubra aqui o quanto você sabe sobre ela neste teste de verdadeiro ou falso!

Camila Mendes arrasa não só em "Riverdale", mas em tudo que se propõe a fazer. Se você é do clube dos que acompanham a série e está sempre prestando atenção na intérprete de Veronica Lodge, o Purebreak tem um desafio mais que especial te esperando abaixo. Fã que é fã tem que estar antenado a tudo, né?! Por isso, separamos algumas afirmações sobre a atriz para você dizer se são verdadeiras ou falsas.

Preparado(a)?!

E aí, curtiu?! Então não deixe de compartilhar com os amigos!

Veronica Lodge Hello GIF by Camila Mendes - Find & Share on GIPHY

Camila Mendes completa 26 anos nesta segunda (29)

Como diz o ditado... o aniversário é da Camila Mendes, mas quem ganha o presente somos nós por termos essa musa brilhando com seu talento nas telinhas! A protagonista de "Riverdale" completa 26 anos nesta segunda (29) e os fãs já trataram de subir a hashtag #CamilaMendes26thBirthday, com várias declarações e fotos. Muito fofos, né?!

Elenco de "Riverdale" se envolve em mais uma polêmica

Recentemente, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Vanessa Morgan e KJ Apa foram acusados de assédio sexual por um perfil no Twitter. Não demorou muito para que descobrissem que as acusações eram falsas e que a conta em questão tinha ligação com um outro perfil que também estava disseminando fake news sobre Cole.

Lili e Cole vieram à público falar sobre as denúncias falsas e avisar que já estão tomando as devidas providências. Madelaine Petsch, que interpreta Cheryl Blossom na série, também se manifestou. "Como alguém que foi assediada sexualmente, estou profundamente perturbada que alguém pense que não há problema em acusar falsamente alguém de assédio sexual. É por isso que alegações de assédio reais às vezes não são levadas a sério; você deve ter vergonha. Isso é nojento", escreveu a atriz.

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema