Por Victor Viana
Descubra porque a atriz tem feito tanto sucesso no horário nobre da televisão.

Desde que a novela "Verdades Secretas" estreou no horário das 23h na Rede Globo, ela tem dado o que falar. Comum elenco de tirar o folêgo, a trama também chama a atenção pela quantidade de cenas picantes. Além do bumbum de Rodrigo Lombardi, quem também tem feito muito sucesso é a jovem atriz Camila Queiroz. Na pele de Angel, a ex-modelo tem arrebentado em seu primeiro trabalho na televisão e encantado a todos com a sua beleza. O Purebreak reuniu as fotos mais provocantes da morena pra todo mundo ficar ainda mais apaixonado.

Parece que a aposta da emissora tem mesmo dado certo. O papel era polêmico, mas foi apenas mais um desafio na carreira de Camila, que começou a trabalhar como modelo com 14 anos de idade e com 16 já morava sozinha em outro país. Nas suas primeiras cenas sensuais, a musa teen foi logo comparada à Paola Oliveira, mas a jovem ainda não se vê dessa maneira. Sobre os momentos de sexo, ela garante que tudo têm sido muito tranquilo.

Também fazem parte do elenco as gatas, Grazi Massafera, Alessandra Ambrosio e Yasmin Brunet. Todas, claro, super sensuais. Com tanta gente bonita assim, fica quase impossível não querer acompanhar a história de "Verdades Secretas".

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema