Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de um ano, Cara Delevingne tornou oficial o namoro com a ex-"Pretty Little Liars", Ashley Benson. O que o público antes suspeitava através de comentários e flagras de paparazzo, agora está mais que confirmado. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo das duas se beijando e, em entrevista, revelou o motivo da decisão.

Sem mais dúvidas: Cara Delevingne e Ashley Benson estão mesmo juntas! A modelo aproveitou o mês internacional do Orgulho LGBT para tornar público e oficial seu namoro com a ex-atriz de "Pretty Little Liars". Isso porque as duas completaram um ano de relacionamento recentemente. Mas, além disso, Cara aproveitou o 50º aniversário da Rebelião de Stonewall, um marco para a comunidade LGBT norte-americana, para homenagear a namorada.

Cara Delevingne e Ashley Benson comemoram um ano de namoro

Durante entrevista no TrevorLIVE Gala, Cara Delevingne falou sobre a decisão de assumir o namoro com Ashley depois de tanto tempo. "Eu não sei, é o mês do Orgulho LGBT, faz 50 anos da Rebelião de Stonewall, não sei. Fizemos um ano juntas então, por que não?", disse.

Modelo faz discurso emocionante para Ashley Benson em evento

Depois de tudo o que as duas enfrentaram no primeiro ano juntas, Cara Delevingne aproveitou o espaço no TrevorLIVE Gala para citar Ashley em seu discurso. A atriz, claro, registrou o momento nos Stories e agradeceu à namorada que disse: "Eu também tenho outra mulher especial nesta sala para agradecer e você sabe que é você. Ela é uma das pessoas que me ajudou a me amar quando mais precisei e eu realmente precisei disso. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro e como aceitá-lo, o que é algo bem mais difícil do que eu pensei que seria".

Fofas, né?!

Ator de "Pretty Little Liars" assume bissexualidade

Além da nossa eterna Hanna, Tyler Blackburn, seu par romântico na série, também resolveu assumir sua sexualidade. O ex-intérprete de Caleb revelou ser bissexual e o quanto Ashley Benson o apoiou desde os tempos da série. O ator ainda contou que já teve uma espécie de "amizade colorida" com a colega de elenco, mas que os dois nunca namoraram, de fato. "Ela foi parte importante de uma mudança importante na minha vida", disse em entrevista à Playboy. Agora, os dois são apenas bons amigos.

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema