Por Carolinne Rigotti
O ator abriu o jogo em entrevista à revista The Advocate e diz que se assumiu bissexual ainda na adolescência, mas sofreu muito bullying e preferiu deixar de fazer algumas coisas para se manter em segurança. Essa é a primeira vez que o astro fala sobre sua sexualidade de forma aberta e relata sobre suas inseguranças do passado.

Ultimamente, os artistas têm se sentido mais a vontade para falar sobre sexualidade ou vida pessoal. E foi o que aconteceu com o ator Tyler Blackburn, o Caleb de "Pretty Little Liars". O astro falou pela primeira vez que é bissexual e relatou algumas inseguranças do passado, como o bullying que sofreu por conta da sexualidade.

"Eu sou queer. Eu me identifico como bissexual desde a adolescência. Eu sofri muito bullying de outros garotos e senti como se a minha alma estivesse vagarosamente sendo tirada de mim. Eu acabava passando o recreio na minha sala de biologia e não tinha ninguém com quem conversar", declarou em entrevista à revista The Advocate.

Além disso, Tyler ainda falou sobre algumas dificuldades que enfrentou na adolescência: "Você forma uma armadura de proteção e passa a fazer decisões que não respeitam o que você é e o que você quer. Eu parei de fazer muitas das coisas que eu amava porque era mais seguro. Esse é o principal resultado da opressão, quando você precisa literalmente ficar em silêncio para se sentir seguro", destaca. Triste, né? E o pior de tudo é saber que muita coisa ainda não mudou...

A revelação em rede aberta veio recentemente: "Apenas nos meus 20 anos, no final de 'Pretty Little Liars', que eu realmente me permiti seguir e não apenas imaginar como seria, mas ter a experiência emocional do que é ser bissexual", conclui. Que o ator se encontre cada vez mais e se sinta muito mais feliz!

sobre
o mesmo tema