Por Guilherme Assumpção
Paparazzo tenta tirar foto por debaixo da saia de Cara Delevingne
Paparazzo tenta tirar foto por debaixo da saia de Cara Delevingne
O cara tentou tirar uma foto por debaixo da saia da loira. Que feio!

Cara Delevingne não dá sorte com os fotógrafos mesmo, né? Pouco tempo depois de precisar empurrar um paparazzo que estava enchendo seu saco, a estrela de "Esquadrão Suicida" passou por outro climão. Desta vez, um espertinho de plantão tentou tirar uma foto por debaixo da saia da atriz. A loira ficou bo-la-da com a situação e xingou muito no Twitter.

Depois de passar por essa situação absurda, Cara correu para as redes sociais e comentou o ocorrido de maneira sarcástica. "Se sair uma foto da minha bunda amanhã... eu sinceramente peço desculpas", escreveu a modelo. "Algum nojento que se diz humano com uma câmera tentou tirar uma foto por debaixo da minha saia", explicou a estrela, que recentemente esteve no Brasil para o Rock In Rio.

Alguns meses atrás, a britânica usou seu Twitter para abrir o jogo sobre invasão de privacidade. Na época, Cara chegou a dizer que sentia que os fotógrafos faziam tudo isso pra ver se a gata tem coragem de bater neles. "Se eu não pudesse desabafar com vocês, essas situações provavelmente iriam acabar em violência... eu acho que eles me provocam tanto porque querem que eu seja violenta", disparou.

Que feio, né gente? Vale lembrar que Cara é apenas uma das muitas celebridades que vivem sendo expostas na mídia e sentindo um grande impacto negativo da fama. Mas essa diva arrasa nas passarelas e nas telonas, então a dica é focar na parte boa da coisa, concordam?!

Cara Delevingne e suas caretas
Cara Delevingne e suas caretas
Cara Delevingne
Cara Delevingne teve "choque de realidade" ao ver fotos em estado crítico: "Assustador"
Cara Delevigne e Margot Robbie devem ser ouvidas pela polícia após briga em Buenos Aires
Caso Cara Delevingne: a importância da amizade quando a saúde mental estiver abalada
Após crise, Cara Delevingne agradece apoio dos fãs nas redes sociais; veja
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema