Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loira resolveu desabafar no Twitter e falou tudo que estava engasgado. Confira!

Cara Delevingne é uma das celebridades mais requisitadas do momento. A diva brilha nas telonas e nas passarelas, conquistando um montão de fãs a cada dia. Porém, nada disso faz com que a loira seja imune aos males comuns a todo ser humano. Como, por exemplo, a depressão. Em seu Twitter, a musa resolveu esclarecer os boatos de que iria abandonar o mundo da moda e aproveitou para assumir que sofre da doença.

"Vamos esclarecer tudo", começa Cara. "Eu nunca disse que iria deixar de ser modelo. Eu não culpo a indústria da moda por nada. Eu sofro de depressão e fui modelo durante uma fase difícil em que me odiava. Eu sou tão sortuda pelo trabalho que faço, mas eu costumava trabalhar para tentar escapar e acabava completamente exausta. Eu estou focada em filmes e aprendendo a como não reparar em cada falha minha. Eu sou muito boa nisso", desabafa a estrela, que recentemente brilhou em "Cidades de Papel" e também está no elenco de "Esquadrão Suicida".

Logo em seguida, Cara compartilhou uma foto em seu Instagram, com a seguinte citação: "Meu irmão me contou uma piada e eu chorei de rir. Ele me contou a mesma piada de novo e eu ri, mas não tanto. Ele continou repetindo a piada e eu parei de rir. Ele disse, 'se você não ri da mesma piada várias vezes, por que você continua chorando por pessoas que te machuraram várias vezes?'".

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema