O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Faltam apenas 4 meses para o Carnaval e já tem muita gente pensando no que investir nos dias de folia. Em entrevista ao Purebreak, a Is Bikini, queridinha das celebridades, ensina como adaptar a moda praia para a temporada do "maior show da terra".

Enquanto por aqui as temperaturas só aumentam, fashionistas e famosas têm aproveitado a temporada de calor para incorporar roupas de banho em seus looks do dia a dia. Na Europa, algumas marcas revelaram pelos desfiles de verão 2023 que a lingerie à mostra seria uma das maiores tendências, mas com os ensaios de Carnaval e aproximação do "maior show da terra", por que não apostar em biquínis aparentes nos looks a partir de agora?

Queridinha das famosas e com mais de 50 mil seguidores no Instagram, a IS BIKINI possui uma gama de peças versáteis o suficiente para se adaptarem a várias situações, permitindo que as mulheres incorporem elementos da moda praia em seus guarda-roupas diários, proporcionando conforto e estilo em todas as ocasiões, como os eventos de Carnaval que estão chegando com força total nessa reta final do ano.

Veja diferentes formas de incorporar o biquíni em seus looks!

Para quem prefere um look casual no próximo Carnaval e inserir as peças de moda praia, os biquínis e maiôs da IS BIKINI podem ser facilmente combinados com shorts, saias ou calças leves para criar um visual casual descolado. Para quem quer dar um up no visual, a marca ainda indica adicionar chapéu de sol e sandálias, para assim poder esticar para um evento mais glamouroso.

O top cropped não pode faltar! Muitos dos tops de biquíni da IS BIKINI podem ser usados como peças de roupa do dia a dia. Combinando-os com jeans de cintura alta ou uma saia longa, dá para criar um estilo despojado e moderno para quem está à procura de diversão.

Agora, se o evento for noturno, os maiôs podem facilmente se transformar em um body elegante quando usados com uma saia, calça ou shorts. Eles podem ser uma escolha perfeita para uma noite mais descontraída. Ah, os acessórios não podem faltar, viu? Colares, brincos e lenços pode elevar instantaneamente o seu look carnavalesco para um estilo mais sofisticado. Você pode usar acessórios para personalizar e adaptar nossas peças ao seu gosto.

sobre
o mesmo tema