Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Família Real britânica publicou sua clássica foto de cartão de Natal. O que mais chamou atenção, porém, não foi a família reunida, mas um pequeno detalhe absurdo na edição.

No último sábado (09), a Família Real britânica publicou sua tradicional foto de Natal. Todos os anos, é feito um retrato em família para celebrar a data festiva e oferecer seus votos natalinos. Neste ano, estavam presentes príncipe William e Kate Middleton com seus três filhos: George, 10, Charlotte, oito, e Louis, 5. Porém, um erro no Photoshop acabou mudando a aparência do caçula.

Louis sofre com erro na edição da foto de Natal

Na foto do cartão de Natal, a princesa Charlotte se encontra sentada em uma cadeira bem no centro, enquanto os seus pais estão atrás e seus irmãos estão cada um em um lado. O príncipe Louis está com uma das mãos apoiada no braço da cadeira. De longe, tudo parece certo. Mas se der um zoom, é possível perceber que o dedo do meio de Louis sumiu! Ele parece ter sido cortado da edição final, deixando um buraco entre os dedos. Veja:

Detalhe na foto de Natal da Família Real revela que dedo do príncipe Louis sumiu na edição
Detalhe na foto de Natal da Família Real revela que dedo do príncipe Louis sumiu na edição

O que aconteceu com o dedo de Louis?

Os internautas rapidamente repararam que a ausência do dedo médio do príncipe Louis na foto de Natal. O detalhe estranho na edição fez muitas pessoas se perguntarem por que decidiram editar essa parte do corpo. Para alguns, existe a teoria de que Louis fez alguma brincadeira com o dedo na hora da foto e, por isso decidiram mexer nele na hora da edição. Porém, até agora ninguém falou oficialmente a respeito da "amputação digital" do dedo de Louis. O que sabemos é que isso deixou a foto de Natal da Família Real bem mais curiosa e engraçada!

sobre
o mesmo tema