Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mariana Rios recebeu muitas críticas por aparecer com a cintura muito fina em foto.

A atriz Mariana Rios se envolveu em uma polêmica nas redes sociais por causa de uma foto. A apresentadora do reality "A Grande Conquista" apareceu com a cintura muito fina e os internautas logo a acusaram de usar Photoshop para modificar o seu corpo. Mariana Rios se defendeu das acusações e disse que tudo não passou de uma ilusão de ótica. Veja!

Vídeo de Mariana Rios gerou polêmica

Mariana Rios publicou uma foto ontem (13) mostrando seu look nos bastidores de "A Grande Conquista", reality que ela comanda. A apresentadora, porém, foi criticada por um detalhe: sua cintura. Na foto, a cintura de Mariana Rios está muito fina e, por isso, vários internautas acusaram a atriz de ter usado Photoshop para afiná-la. Veja a foto:

Mariana Rios se defendeu

Após receber muitos ataques nas redes sociais, Mariana Rios se pronunciou. Ela disse que não usou Photoshop e que o fato da cintura parecer mais fina na foto é pura ilusão de ótica. "Era só dar um zoom na foto. O que me preocupa é a quantidade de vezes em que julgamos, maltratamos e condenamos em casos sérios", escreveu Mariana Rios no Instagram. O babado do vestido tapou um pouco da barriga da atriz e, por isso, ficou a impressão de que sua cintura estava realmente muito fina.

Mariana Rios aproveitou a polêmica para falar também sobre o hate que recebeu e como as pessoas estão sempre prontas para julgar os outros. "Vou usar a discussão totalmente superficial e de uma certa forma 'bob'sobre a foto acima, para fazer uma analogia. Vivemos uma época onde temos a necessidade de apontar as fraquezas do outro, evitando assim olhar para nossas próprias. Aprendi desde cedo em casa: se não tenho nada a acrescentar sobre o outro, prefiro me calar", desabafou.

Mariana Rios
"Sem noção": Mariana Rios é criticada na web por invadir festa de casamento sem ser convidada
Ilusão de ótica no vestido de Mariana Rios fez atriz ser acusada de usar Photoshop
sobre
o mesmo tema