Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Natal está aí e, além da comida, temos alguns tópicos que são destaque na data: filmes temáticos e looks para ceia. Pensando nisso, o Purebreak juntou o melhor dos dois mundos e vai te recomendar um look para noite ou dia de Natal, com base no seu gosto para filmes. Tem animações, clássicos e até mesmo títulos da Netflix. A gente não garante que vai ser fácil escolher, ok? Confira o Quiz!

O Natal é uma das épocas mais comentadas do ano. Além do significado espiritual e religioso, é sempre bom ter uma desculpa para reunir pessoas que amamos e trocarmos presentes especiais. Não à toa, a data é tema de muitos filmes há anos - trazendo clássicos como "Esqueceram de Mim" e novidades anuais, como "Uma Quedinha de Natal", que é o retorno de Lidnsay Lohan ao cinema, em 2022.

Outro fator chave nas comemorações de final de ano são os looks! Dependendo da vibe da festa e da ceia de sua família, você pode variar bastante no visual, indo de peças mais confortáveis e básicas a até mesmo grandes produções, com brilho, decote e cores chamativas.

Independente do seu estilo de roupa, o Purebreak pode te ajudar a escolher o look perfeito para ceia. Para isso, basta você responder esta Batalha de Filmes de Natal. É difícil, mas a gente sabe que você consegue. Faça o Quiz!

E aí? Seu gosto para filmes consegue traduzir o seu gosto para roupas?

Netflix lança títulos de Natal para 2023

A Netflix em dezembro está focada no Natal! O streaming, como sempre, priorizou filmes com essa temática durante os últimos meses e adicionou vários títulos especiais no catálogo. Além de podermos conferir novas histórias, teremos vários filmes antigos que agora estão de fácil acesso na Netflix.

Na lista de novidades temos: "Então é Natal" (2021), "Nosso Natal na Fazenda" (2022), "Natal Com Você (2022), "O Diário de Noel" (2022), "Um Natal Cheio de Amor" (2021) e muito mais. Ou seja, não falta opções para curtir com a família, amigues ou até mesmo na própria companhia!

sobre
o mesmo tema