Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gabriel Tavares, modelo, de 24 anos, foi um dos selecionados pela produção do "Big Brother Brasil 23" para ficar na Casa de Vidro, localizada no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (10), o público conheceu um pouco mais sobre o jovem, que viralizou no TikTok e chamou atenção de Anitta. Além da cantora, ele também já teve affair com Luísa Sonza e mais famosas. Saiba tudo!

Os moradores da "Casa de Vidro" estão dando o que falar nas redes sociais. Nesta terça-feira (10), o público conheceu os quatro participantes que disputarão uma vaga no "Big Brother Brasil 23" e, dentre eles, está Gabriel Tavares, de 24 anos. No ano passado, o modelo viralizou com um vídeo no TikTok e chamou atenção de Anitta. Ele já ficou com a patroa, além de outras famosas, como Luísa Sonza e Gabi Lopes. Como ídolo, ele tem Mateus Verdelho e Grazi Massafera de sexy simbol.

Ex "Brincando com o Fogo" incentivou Gabriel a ser modelo

Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Gabriel quer abandonar a carreira de administrador para se estabelecer como modelo. Essa mudança aconteceu através de uma amiga, a Sandri Oliveira, participante da 2ª temporada do "Brincando com o Fogo Brasil".

"Ela me chamou pra fazer um ensaio sensual, de lingerie. Como a gente estava 'junto', ela me chamou dizendo que teria mais intimidade comigo, disse que eu tinha o perfil. Num primeiro momento eu pulei fora, mas depois ela me convenceu e eu fui. Então as primeiras fotos que eu fiz foram já de cueca, eu estava bem nervoso", relembra.

Gabriel Tavares namorou 1 vez e sofreu bullying

O rapaz possui mais de 50 tatuagens em seu corpo e uma delas foi feita por um monge na Tailândia, usando a técnica Sak Yant. Sobre rabiscos em regiões íntimas, assim como Anitta possuí, ele descarta chances: "Tenho vontade de fazer mais tatuagens, mas sou fraco pra dor".

Quando o assunto é vida pessoal, Gabriel Tavares namorou apenas uma vez, quando tinha 16 anos e seguiu na relação até os 19. Já foi vítima de bullying na escola por ter pesado 92 kg, é hétero e nunca mandou nudes. Amante dos animais, ele é tutor de dois gatos, o Marquês e a Baronesa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema