Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Virgínia Fonseca é conhecida por estar sempre rodeada de muito luxo, seja com seus looks ou eventos que faz parte. Dessa vez, a influencer mostrou sua mansão e vimos que o lugar é recheado de curiosidades que só ricos têm acesso.

Virgínia Fonseca, está construindo uma mansão em Goiânia que promete ser o epítome do luxo e sofisticação. Ela já é conhecida por fazer algumas decisões surpreendentes com seu dinheiro, como presentear o próprio marido com um jatinho. Sua nova casa é mais uma dessas decisões que vão te deixar de queixo caído com a quantidade de coisas luxuosas por lá.

Piscina de 105 metros

Sim, a piscina dela vai ser gigantesca a ponto de conseguir suportar cerca de 100 pessoas ao mesmo tempo!

Academia completa

Isso é algo que só vemos em filmes, mas Virgínia pode e está construindo uma academia completa, com todos os equipamentos que tem direito em sua mansão.

Salão de beleza

Sabemos que a influencer é muito vaidosa, então nada mais justo do que ter seu próprio salão de beleza em casa.

Sete mil metros de terreno

A mansão está sendo construída em um terreno de sete mil metros quadrados, proporcionando amplo espaço para a estrutura luxuosa e áreas de lazer ao ar livre

Elevador

Como a mansão tem vários andares, a casa dela precisa de um elevador e é óbvio que ela colocou um por lá.

Adega climatizada

E também vai ter adega gigantesca para os vinhos do casal!

sobre
o mesmo tema