Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A influencer Virgina Fonseca vem causando muito nas redes nos últimos tempos. Após a polêmica da sua linha de maquiagem para a We Pink, ela decidiu simplesmente chocar todos nós ao dar um avião (sim, você leu certo), para seu marido, o cantor Zé Felipe. É claro que a web caiu em cima.

Quem disse que tem limite para presentes? Virginia Fonseca não está nem aí para números na fatura do seu cartão, com toda certeza, já que a loira deu um AVIÃO para seu amado, o cantor Zé Felipe. Sim, ele apenas ganhou um jatinho de presente adiantado de 25 anos, que acontece agora no feriado do dia 21 de abril.

Eles fizeram questão de compartilhar o momento com seus fãs nas redes sociais. "Ganhei um avião da minha gata!!! Agora dá pra levar a família todaaa, te amoo demais meu amor, esse avião é nosso!! Obrigado por tudo que você é, eu te amo e tô com você pra tudo te amoooooooo ❤️🙏🏼⚡️", disse o filho de Leonardo em seu Instagram:

Se você achou chocante, mas ao mesmo tempo achou 100% cômico o contraste com os presentes "normais" de casais, a web também ficou assim. E foi nele, o Twitter, que o pessoal fez os melhores comentários:

sobre
o mesmo tema